Jackson José Prado, 31, foi preso na madrugada deste domingo (15) acusado de tráfico de drogas em Várzea Grande. De acordo com policiais militares do 4º Batalhão, responsáveis pela prisão, o acusado vendia drogas no centro da cidade e foi preso quando transitava com uma moto em alta velocidade com uma moto e levava 31 papelotes de pasta-base de cocaína. O flagrante foi por volta das 2h20.
Os policiais estavam em patrulhamento ostensivo na região central de Várzea Grande quando avistaram Jackson em uma motocicleta Titan de cor preta em alta velocidade e fizeram a abordagem. A droga estava no bolso do traficante.
De acordo com os PMs, o suspeito informou que tinha acabado de embalar as trouxinhas para vender aos usuários que frequentam a região central da cidade. Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências e fica à disposição da Polícia Civil,l responsável por fazer o indiciamento do acusado e enviá-lo para um presídio de Cuiabá ou Várzea Grande. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.