03 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 00h:31 | Atualizado:

BELA VISTA

Traficantes são presos num córrego em Cuiabá

BELAVISTA.jpeg

 

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas no início da noite deste sábado (23) no bairro Bela Vista. Conforme o boletim de ocorrência, os três foram identificados pelas iniciais T.N., A.P., S.E. e T.P.

Com eles, informaram os policiais, estavam 75 porções de substância análoga à maconha, seus celulares, relógios e um total de R$ 622,75. A mulher detida, A.G., é esposa do primeiro citado.

Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, uma equipe da polícia estava em rondas pelo bairro Bela Vista quando foi informada por transeuntes que em uma residência da rua Hélcio Benedito Peixoto em frente à Mercearia Super havia pessoas comercializando drogas.

Eles foram ao lugar, os três notaram e tentaram fugir, correndo para dentro de um córrego enquanto jogava fora os flagrantes. “Foi feito acompanhamento pela equipe Raio e em seguida a abordagem, sendo localizada com suspeito T.N. quatro porções de substância análoga à maconha. Posteriormente, os demais suspeitos também foram abordados. Em ato contínuo, foi realizada a varredura do local e verificado que o produto dispensado pelo suspeito T.N. tratava-se de mais 71 porções de substância análoga à maconha, após abordagem a equipe deslocou até o local inicial da ocorrência, que no caso é a residência do suspeito T.N., e localizou a suspeita A.G., que é esposa do suspeito T.N.”, consta em trecho do boletim de ocorrência.

Lá na casa dos dois é que foram achados os R$ 622,75 em espécie e um aparelho de celular em cima de uma bancada. Indagado de quem seria o telefone, T.N. começou a quebrá-lo. A esposa fez o mesmo com o dela.

“Diante dos fatos a equipe raio com apoio da guarnição da viatura 8279 do oficial de dia do 3º BPM e a viatura bosque 02 deslocaram com suspeito para a central de flagrantes onde foram entregues sem lesões corporais. observação: O suspeito A.G e T. P não foram algemadas e o demais foram encaminhados algemados”.

Ainda conforme a PM, entre os quatro, T.N. tem passagens em 2015 e 2016 pelo artigo 33, A.P. tem uma também por 33 e adulteração de veículo em 2018, S.E. também 33 neste 2020 e T.P. por direção perigosa em 2019.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • CORONA | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 07h59
    1
    0

    RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS