Rai Luan Moraes, 21, e dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar após cometerem um assalto a mão armada em um posto de combustíveis, próximo a trincheira da Jurumirim, em Cuiabá. Conforme o oficial de área do 3° Batalhão, os assaltantes ainda tentaram atirar contra um dos funcionários, mas o revólver falhou.
O crime aconteceu por volta das 22h. Os três assaltantes renderam os funcionários e levaram uma quantidade de dinheiro não informada. De acordo com uma das vítimas, um dos bandidos tentou fazer dois disparos, porém a arma falhou.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da base de segurança do Pedregal saiu em rondas, conseguindo encontrar os três jovens ainda na redondeza. Eles foram encaminhados para o plantão metropolitano da capital, onde foram reconhecidos por um frentista do posto.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos da capital. Os dois menores foram autuados pelo ato infracional e liberados. Já o maior foi transferido para um presídio.