25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h:19 | Atualizado:

Trio é detido por roubo a lanchonete em Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) esclareceu nesta segunda-feira (20.01) um roubo ocorrido em uma lanchonete na área central da cidade, no último sábado. Um rapaz de 23 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrante suspeitos de envolvimento no crime.  

No sábado (18), por volta das 22 horas, os três entraram no estabelecimento localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa anunciando o roubo, ameaçaram as vítimas (funcionários e clientes) e levaram o valor de R$ 80,00 do caixa e a bicicleta de um cliente. Um deles portava uma arma de fogo, que depois informaram ser um simulacro.

Após a comunicação do roubo, as equipes da Derf iniciaram a investigação e com base nas imagens de câmeras do local conseguiram identificar os suspeitos. Um deles faz uso de entorpecente na região central da cidade, onde foi preso em flagrante. Aos policiais, o rapaz informou que deve drogas a um grupo criminoso e cometeu o roubo para pagar a dívida.

Os dois adolescentes foram localizados em suas respectivas residências, em um bairro próximo ao Anel Viário da cidade. Ambos alegaram que foram chamados pelo adulto para praticar o roubo, que inicialmente seria em um restaurante na região do centro da cidade.

Os três declararam aos policiais que a arma utilizada era um simulacro de pistola, porém, o objeto não foi localizado.

O delegado João Paulo Praisner autuou o adulto em flagrante pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores. Já os adolescentes foram autuados em flagrante pela prática de ato infracional análogo a roubo majorado.

Os três ficarão à disposição da justiça.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS