Três homens foram presos nos final da tarde desta sexta-feira (14), envolvidos em roubos no bairro Construmat, em Várzea Grande. Conforme informações, o bando estaria envolvido em outros ataques na região.
De acordo com informações, policiais receberam a denúncia que dois haviam roubado uma mulher na região. Após rondas, os suspeitos identificados como Márcio da Silva (conhecido como Marcinho), de 24 anos, e Wanderley de Oliveira, de 30 anos, foram encontrados em cima de uma outra motocicleta. Durante a abordagem, foi encontrada uma bolsa rosa, que segundo a polícia foi roubada há poucos momentos nas proximidades. Questionados sobre a origem do veículo, os criminosos afirmaram que era emprestada de um outro rapaz, conhecido como ‘Jatobá’.
Ao chegarem através do número do chassis, policiais constataram que a motocicleta era roubada.
Após mais averiguações, policiais encontraram nas proximidades do bairro Ponte Nova, o suspeito ‘dono’ do veículo, ‘Jatobá’. O criminoso foi identificado como Eduardo Santos de Almeida, de 23 anos. De acordo com informações, ele estava sob aparente efeito de drogas e negou a participação nos roubos.
Todos os três suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.