Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h:10 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h:10 | Atualizado:

LATROCIDAS

Trio matou motoristas a facadas e comemorou; protesto "fecha" avenida em Cuiabá

Jovens pretendiam matar um motorista por dia na Baixada Cuiabana

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MENORES UBER ASSASSINOS.jpg

 


 

O trio de assassinos, que sequestrou três motoristas de aplicativo na região metropolitana, matou as vítimas a facadas e pauladas. A informação é do delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Foram detidos em flagrante um criminoso de 20 anos, identificado como Lucas Ferreira da Silva, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Eles planejavam matar mais vítimas com o mesmo modus operandi.

Antes da detenção, os "serial killers" foram flagrados dançando na rua, demostrando tranquilidade e frieza. Durante o interrogatório na DHPP, os três confessaram, com detalhes macabros, a execução dos motoristas que estavam desaparecidos e indicaram os locais onde ocultaram os corpos.

Os três foram presos próximos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos. "Eles pegavam um telefone de algum parente e aleatoriamente acionavam a Uber e quem aceitasse era escolhido para morrer. A última vítima, Márcio, morreu a pauladas e as outras duas a facadas. Eles pegavam facas aleatoriamente, inclusive, até um canivete. Um deles disse que em um dos homicídios a faca quebrou", informou Farias durante entrevista ao Programa Tribuna da Rádio Vila Real, concedida na manhã desta terça-feira (16).

VINGANÇA

Conforme o delegado, o criminoso de 20 anos revelou durante seu interrogatório que, se não fossem presos, continuariam matando. Os latrocínios foram encabeçados pelo menor de 17 anos, que queria vingar a morte do irmão, morto durante um assalto por uma vítima que reagiu.

"O maior acabou se envolvendo no roubo, mas quando matou juntamente com o menor, sentiu prazer. Se não fossem presos, não parariam. Continuariam chamando Uber, matando, e ficando com o carro, independentemente se as vítimas reagissem ou não", completou. O delegado Nilson Farias afirmou que, diante da gravidade dos crimes, será solicitado que o trio seja submetido a exame de insanidade mental, "porque esse tipo de comportamento não é normal".

Motoristas de aplicativo de Cuiabá e Várzea Grande realizam nesta manhã um protesto em frente a DHPP pedindo justiça. Eles chegaram a fechar trechos da avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha).

As investigações da DHPP iniciaram na manhã do último sábado (13), após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho. Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Elizeu Coelho dirigia um veículo Fiat Uno, por aplicativo de corrida, quando saiu para trabalhar no período da noite da quinta-feira (11) e não fez mais contato, comportamento que não era habitual da vítima em deixar de atender ligações ou enviar mensagens. Familiares começaram a buscar pela vítima e um genro de Elizeu encontrou o Fiat Uno perto de uma praça no bairro Cristo Rei.

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do CPA 3, em Cuiabá, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo, um Ônix de cor prata. O pai dele procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e o celular estava fora de área. As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá - Várzea Grande.

Na manhã desta segunda-feira, o NPD recebeu o registro de desaparecimento da terceira vítima, Márcio Carneiro, que morava em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A esposa relatou que ele saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Pálio de cor branca, locado, e desde então não fez mais contato. Na mesma manhã, o veículo foi localizado pelo proprietário, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

“As diligências ininterruptas ocorreram desde sábado, quando a equipe recebeu a comunicação do primeiro desaparecimento, e empreendeu diligências durante o final de semana, continuando nesta segunda feira, com a indicação de mais dois desaparecidos. Redobramos os esforços que culminaram com a prisão de um maior e dois menores, que confessaram os crimes”, explicou o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr.

Os três foram encaminhados no fim da noite desta segunda-feira para a sede da DHPP, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.

 





Postar um novo comentário





Comentários (30)

  • Sociedade

    Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024, 11h03
  • O MAS TRISTE PARA NOS CIDADÃO ESSES VERMES VÃO TOMAR BANHO DE PISCINA LA NO SOCIOEDUCATIVO
    4
    0



  • Lugar desgraçado

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 23h16
  • Interessante que se um desses trabalhadores tivesse apenas ferido um desses sebosos , o mundo ia cair sobre ele. É o retrato pronto e acabado da desgraça que vira a periferia de onde vem esses monstrinhos.
    4
    0



  • Oscar Gonçalves da silva

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 19h14
  • Precisa mostrar o rosto desses bandidos a gente precisa saber quem são esses caras não podem estar nk meio da sociedade, como fica a família e nos trabalhadores como vamos trabalhar com esses assassinos sendo protegidos alguém precisa tomar uma providência .
    7
    0



  • Moraes

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 18h18
  • Ao ?falei e disse ? : quem defende criminosos é gente da tua laia, igual os deputados escrotos da direita miliciana de Mato Grosso no Congresso Nacional ! Baba ovo de miliciano !
    5
    4



  • muito louco

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 17h45
  • Eu quero saber porque esses vagabundos não foram levados para morar em definitivo na cidade do silencio, seria menos 3 vagabundos, bandidos para quem paga impostos dar de comer.
    6
    0



  • Ademir

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 17h44
  • Estes vermes tudo votam no PT , porque tudo se identifica com o presidiário presidente cachaceiro, que dizia pode roubar pra tomar uma cervejinha , apoia bandidos, assassinos , ditadores, estrupadores, tudo de ruim é estes esquerdopatas!!!!! Vermes que fizeram o L !!!!
    10
    5



  • Cuiabano

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 16h42
  • Tal de moraes é corno, na família dele só tem putas cornos e criminosos de mamando a caducando
    4
    2



  • CIDADÃO ATENTO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 16h33
  • Nessas horas, sinto saudades do Ten. Willian e do Secretário Oscar Travassos. Esses elementos já estariam comendo capim pela raiz ou aprendendo a voar lá no Portão do Inferno. Muita perversidade e crueldade dessas tranqueiras psicopatas. Que Deus conforte as famílias desses trabalhadores.
    8
    0



  • falei e disse

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h19
  • AO TAL MORAES.. VC É VERME..QUE APOIA CRIMINOSO..CANALHA..MALDITO!
    17
    5



  • Moraes

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h04
  • Ao ?31 de março de 1964? cala sua boca seu verme inútil ! Quer viver na ditadura o problema é seu ! Lambe botas de miliciano genocida !
    13
    19



  • Rosana

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h01
  • Mas gente... Se declarar por laudo q têm insanidade mental, é excludente de ilicitude, vão ser absolvidos e fica nisso mesmo! Não tô crendo q o delegado disse isso!
    19
    1



  • alexandre

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h52
  • ja vão sair em saidinhas... lula vetou....
    15
    6



  • Afonsão

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h27
  • O comentário de um tal de "FAZ O L!!!!!!" prova sua ignorancia.Ele disse que os assassinatos foram cometidos porque o Bolsonaro liberou as armas.Porem,seu ignorante,os tres motoristas foram mortos a golpes de faca e pedaços de pau.Pede pro seu descondenado presidente pra tirar todas as facas da população e também toda a madeira do Brasil.E comece a ler,petista!!!
    35
    15



  • Pedro Neves

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h25
  • lugar de criança, adolescente, é na escola. Tem que ser obrigados a estudar e apresentar nota em casa. Onde estão os pais permissivos? No botequim?
    24
    4



  • Matheus

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h41
  • Morte a esses vagabundos! Sem piedade!
    28
    2



  • Lucy

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h26
  • Gente os políticos de Brasília e nem os nossos aqui não estão nem um pouco preocupados com a população, a briguinha deles agora é para conseguirem votos para as próximas eleições. Todos voltados para seus umbigos. Lendo essa matéria, estou revoltada. Vão pedir exame de insanidade mental? Porra, eles não são doentes, são bandidos frios e sanguinários. Não tem conserto. Nesses casos no Brasil deveria ter prisão perpétua e pena de morte. E as famílias das vítimas? Quem vai ajudar? A justiça não faz justiça tentando provar que esses monstros tem problema mental. Pior ainda que vai ter advogado para defender.
    24
    0



  • Joel Siqueira

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h25
  • Mas se o ladrão de joias do bolsonaro diz, que pode roubar celular para tomar cervejinha, que pode fazer rachadinha, que pode receber verba pública para um fim e desviar para outros, porque sempre será apoiados por outros vagabundos...aí esses meliantes acham que vão ficar impunes....
    5
    17



  • Vingador

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h22
  • Menores: Escapa da Justiça + pra FAMILIARES DAS VÍTIMAS DOS 3 MORTOS não existe Menor Vingança não tem idade.
    20
    0



  • Funcionario Publico Estadual

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h20
  • Faz o L eles nao precisaram de arma de fogo para mata pai de familia eles usaram faca e pedaco de pau mais isso sim aumentou depois que o seu L entrou no governo
    25
    12



  • Fran.CO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h18
  • Peço a Deus que receba no Reino CÉU as almas dos 3 mortos e dê resignação aos seus entes queridos e proteja todos os jornalistas que escrevem essas materias. e proteja também os leitores. Vivemos uma DESGRAÇA, só Deus nos salvará.
    18
    1



  • wander

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h14
  • Neste país ate terroristas e golpistas tem penas brandas e ficam pouco tempo preso. Tem que mudar as leis e impor pena de morte do 16 anos em diante pra estuprador, assassinos, ladores e terroristas.
    31
    6



  • Márcio

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h54
  • A bandidagem explodiu no Brasil. As crianças só mataram por que queriam tomar um cervejinha ou comprar um celular. Os idiotas, filho de uma meretriz, que elegeram o bandido do Lula, são responsáveis por esses crimes.
    43
    31



  • cuiabana

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h44
  • Sinceramente não entendo como a policia não eliminou esses 3 vermes, canalhas, que agora irão ser sustentado com o nosso dinheiro, mas se o presidente da republica diz que roubar um celular pra tomar uma cervejinha pode, esse é o fim.
    45
    6



  • FAZ O L !!!!!!!!!

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h41
  • Isto é culpa do presidente GENOCIDA que liberou as armas no Brasil!
    17
    63



  • Cidadão

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h40
  • Parabéns à Polícia civil que agiu rápido e prendeu os 3 assassinos, senão de ontem pra hoje teria morrido mais 1 motorista. E meus pêsames aos familiares das vítimas, que por uma infelicidade cruzaram o caminho desses criminosos cruéis.
    47
    0



  • Saudades de 31 de Março de 1964

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h38
  • Para consertar esse país somente o GOVERNO MILITAR, hoje o país esta sendo DESgovernado por uma QUADRILHA. É por isso que está desse jeito..nessa situação. E os ministrecos juntamente com seu patrão, o LULADRÃO ainda não querem acabar com as saidinhas dos bandidos. Tem até um ministreco que proibiu a policia de atuar... de subir em um morro dos traficantes no Rio de Janeiro.
    36
    26



  • Cuiabano pergunta.

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h32
  • Do que adianta protesto em frente de uma delegacia? Tem que agradecer e elogiar a polícia pela identificação e prisão desses psicopatas. Se querem manifestar pedindo 'justiça', devem ir até o judiciário, que é leniente e possivelmente os soltem ainda em audiência de custódia.
    41
    3



  • Bandido bom é bandido morto

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h28
  • Bandido bom é bandido morto todos são potenciais assassinos psicopatas covardes impiedosos só sendo da mesma laia ou pior pra defender esses vermes malditos imundos
    31
    2



  • Luiz

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h24
  • é URGENTE a necessidade de prisão perpetua para esse tipo de crime em nosso país... a população não aguenta mais isso... não existe a mínima possibilidade de ressocialização de um criminoso que mata um trabalhador para roubar... o sentimento é de total impotência e dor todos os dias quando vemos esse tipo de noticia.... outra saída para tentar diminuir a bandidagem seria acabar com TODOS os tipos de saídas temporárias da prisão (a tal progressão de regime)... a pena independente do crime deveria ser cumprida integralmente... DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS FAMÍLIAS
    34
    2



  • TODOS

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h17
  • COM A PALAVRA IS POLÍTICOS EM BRASILIA SERA QUE AGORA MUNDAM AS LEIS
    42
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet