31 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 16h:35 | Atualizado:

CAÇADA NA NOITE

Trio troca tiros com a polícia em VG; dois acabam sendo presos


Da Redação

Reprod. TV Vila Real

Arma tiros VG / Folhamax

 

Um bandido trocou tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (6) após uma ronda realizada pela Força Tática, na Cohab Cabo Michel, em Várzea Grande. Outros dois criminosos que são totalmente violentos acabaram se ferindo e foram presos pelos PMs que faziam rondas no município. 

As informações do boletim de ocorrência são de que os militares estavam realizando o patrulhamento quando avistaram um trio em atitude suspeita. Estes ao verem os agentes de segurança saíram em fuga, sendo que um deles acabou entrando em um imóvel e se escondeu. 

Com isso, os PMs entraram no recinto. O criminoso, ao vê-los, acabou caindo da árvore que se escondia ficando com diversos ferimentos. Ao ser pego, foi visto pelos policiais que o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Outro criminoso foi visto correndo pelos agentes de segurança. Esse tentou jogar uma mochila fora e foi detido após cair em uma mata próxima.

Foi identificado que o material a qual o suspeito tentava se livrar se tratava de um revólver calibre 38, além de quatro munições intactas. Já o terceiro bandido ao entrar também em uma região de mata efetuou diversos disparos de arma de fogo na tentativa de desvencilhar os PMs.

Este acabou conseguindo fugir da prisão. Os outros dois criminosos que tiveram diversos ferimentos durante a perseguição foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes de VG. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ares | Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 17h11
    5
    1

    Parabéns aos bravos valoros e destemidos Polícias Militares porque será que a gloriosa PM incomoda tanto alguns sujeitos ? Kkkkkkkkkkkk até imagino o tipo de gente que é

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS