Polícia Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 12h:34 | Atualizado:

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 12h:34 | Atualizado:

RONDONÓPOLIS

Universitário é sequestrado e tem caminhonete roubada

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

antonioaparecido (1).jpg

 


 

O universitário Antônio Aparecido Gonzales Junior, 21 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro Vila Birigui, na cidade de Rodonópolis. A quadrilha pretendia roubar a caminhonete do estudante.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, quando o estudante mandou uma mensagem ao seu pai dizendo que iria na casa da namorada. Porém, ele não apareceu na casa dela.

A Polícia Militar foi acionada a meia noite e começou a investigar o caso. Os policiais então usaram imagens de câmeras de segurança da região onde ele estava, e viram dois homens armados rendendo e colocando Antonio em outro veículo. Um dos bandidos levou a caminhonete Hilux da vítima.

Familiares disseram que algum tempo após o sumiço, o estudante entrou em contato por telefone dizendo que foi assaltado e abandonado na BR-364, que liga Rondonópolis  a Cuiabá. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em ação e conseguiu interceptar a caminhonete, já nas proximidades de Cáceres. O objetivo era levar o veículo a Bolívia.

Três homens, ainda não identificados, foram presos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres.

Outro caso

No início de abril, dois jovens universitários de Rondonópolis, também foram vítimas de um sequestro relâmpago depois de um roubo de uma caminhonete, semelhante ao que ocorreu nesta segunda-feira. 

Os irmãos Willian e Ives Kaha, foram abordados por homens armados depois de saírem de um bar e foram levados até um cativeiro em um matagal na cidade de Jaciara. Os irmãos passaram a madrugada de sexta e a manhã de sábado sob o poder dos sequestradores, que foram presos em Jaciara.

A Polícia Civil de Rondonópolis investiga uma quadrilha de roubo de caminhonetes na cidade. Eles levam os veículos roubados para a Bolícia para trocarem por drogas. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet