14 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 17h:03 | Atualizado:

TRÁFICO DE DROGAS

Várzeagrandense é presa com 15 quilos de maconha no MS


Da Redação

maconheira-vg.jpg

 

Uma jovem estudante, Keila Fernanda Santana, 19 anos, moradora de Várzea Grande foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com aproximadamente 15 quilos de maconha na noite desta quarta-feira, no quilômetro 725 da BR-163, próximo ao município de Coxim, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a PRF, a moça estava transportando a droga à mando de seu marido que está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

A prisão foi feita por volta das 21h, durante uma fiscalização em um ônibus de viagem que fazia a linha de Campo Grande para Cuiabá. Segundo a PRF, a mulher chamou a atenção por ficar muito nervosa no momento em que os policiais entraram no ônibus. Ao revistarem a sua mala, foram encontrados 12 tabletes de maconha, que ao ser pesado foi constado 15,950 quilos.

Em declaração aos policiais, a várzea-grandense afirmou que receberia a quantia de R$ 1 mil para levar a droga até Cuiabá, a mando de seu marido, que é detento no presídio do Pascoal Ramos. Ainda conforme a moça, ela estava sendo ameaçada por outros presidiários e caso não fizesse o trabalho, eles iriam matar a sua filha de três anos de idade.

A acusada foi entregue à Polícia Judiciária Civil de Coxim, e na manhã desta quinta-feira (22) foi conduzida ao presídio feminino de Segurança Máxima de São Gabriel do Oeste.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS