Polícia Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 16h:33 | Atualizado:

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 16h:33 | Atualizado:

VIRAL NO WHATS

Vereador aciona PC após montagem de "Negão" e acusação de transar dentro de Câmara em MT

Parlamentar foi acusado de praticar sexo com mulheres dentro da Câmara de Primavera

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

luiz-negao-paulo.jpg

 


 

O "Negão da Piroca", famoso personagem dos grupos de WhatsApp em todo o país, virou caso de polícia em Mato Grosso. E, para ganhar tom ainda mais vexatório, envolveu políticos do Estado. 

No último dia 24 de abril, o vereador de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá), Luiz Costa (PR), denunciou três - Welton Esteves Rodrigues, Gilomerto "Gelol" e o ex-vereador de Poxoréu, Paulo Sobrinho Castanon dos Santos - por chamá-lo de “tarado”. Eles teriam divulgado uma imagem do parlamentar com o personagem “Negão da Piroca”. 

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia relatando que estão tentando denegrir sua imagem, com mensagens e “montagens” em grupos de WhatsApp  que o acusam de ser “tarado”. Segundo o parlamentar, além da sua imagem estar ao lado do “negão que tem um pênis grande”, a montagem fala que o vereador traiu sua esposa com duas mulheres.

A relação extraconjugal, de acordo com a montagem, ocorreu numa sala na Câmara de Primavera. O parlamentar negou o fato e alega que as mensagens são compartilhadas apenas “para prejudicar a sua vida política”.

Segundo ele, o motivo é o fato de combater a corrupção no município. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Jaime

    Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 09h56
  • cambada de filha das putas vão trabalhar que o povo da sua cidade paga seus salarios,
    0
    0



  • Jo?o da Costa

    Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 18h14
  • Parece que as burrices de parlamentares não pára em Cuiabá, corre o estado todo. Pra onde vc olha tem um grupo de eleitos que pra levam vantagem usa de artifício espúrios pra atingir quem trabalha em prol da sua comunidade, é bom o eleitor ficar esperto com essas lavadeiras.
    2
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet