O "Negão da Piroca", famoso personagem dos grupos de WhatsApp em todo o país, virou caso de polícia em Mato Grosso. E, para ganhar tom ainda mais vexatório, envolveu políticos do Estado.
No último dia 24 de abril, o vereador de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá), Luiz Costa (PR), denunciou três - Welton Esteves Rodrigues, Gilomerto "Gelol" e o ex-vereador de Poxoréu, Paulo Sobrinho Castanon dos Santos - por chamá-lo de “tarado”. Eles teriam divulgado uma imagem do parlamentar com o personagem “Negão da Piroca”.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia relatando que estão tentando denegrir sua imagem, com mensagens e “montagens” em grupos de WhatsApp que o acusam de ser “tarado”. Segundo o parlamentar, além da sua imagem estar ao lado do “negão que tem um pênis grande”, a montagem fala que o vereador traiu sua esposa com duas mulheres.
A relação extraconjugal, de acordo com a montagem, ocorreu numa sala na Câmara de Primavera. O parlamentar negou o fato e alega que as mensagens são compartilhadas apenas “para prejudicar a sua vida política”.
Segundo ele, o motivo é o fato de combater a corrupção no município. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.
Jaime
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 09h56Jo?o da Costa
Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 18h14