A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou mais quatro assassinatos nesta terça-feira na cidade de Várzea Grande. Com isto, a região metropolitana registrou a impressionante marca de 18 homicídios em apenas cinco dias.
No bairro São Matheus, Eder Albuês da Silva foi morto a tiros por volta das 16 horas. Os suspeitos, Anderson de Almeida, Jeferson da Silva Ribeiro e Deivid Carlos Oliveiras foram presos em flagrante e levados a DHPP. Em seguida, eles foram encaminhados a um presídio da capital.
Ainda na parte da tarde, o Wilson Ferreira da Silva, 51 anos, foi morto a golpes de barra de ferro pela própria esposa, Adair Aparecida, no bairro Santa Teresinha, após uma discussão. Segundo policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, a mulher foi presa em flagrante.
O último homicídio aconteceu por volta das 20 horas na rua Jacarandá, no bairro Jardim Alá. Ulisses de Oliveira Lima, 35 anos, foi morto em frente a sua residência. Policiais do 4° Batalhão da PM informaram que o assassino chamou pela vítima, que ao sair foi alvejada com tiros e morreu na hora.
CORPO LIBERADO
Na noite desta terça-feira, o corpo do caminhoneiro Raimundo de Souza, 32 anos, foi liberado do pronto-socorro de Cuiabá. Ele foi espancado na última quinta-feira (3) por uma mulher no bairro Mapim, em Várzea Grande. A suspeita do crime não foi localizada.
VEJA MAIS
Idoso reage a assalto e é assassinado no Tijucal
Usuário de drogas é assassinado a tiros na região do CPA
Corpo é encontrado em casa abandonada na região do Coxipó
Final de semana tem 11 assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande