Após usar a suíte de um motel no bairro Ouro Fino, em Cuiabá, um casal deu um calote de R$ 45 no estabelecimento após sair sem pagar pelos momentos de prazer. O caso foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (5). Informações extraoficiais indicam que a mulher na moto seria casada e estaria traindo o marido
Conforme as informações, o homem e a mulher, cada um em uma motocicleta, ao saírem da garagem da suíte alegaram que o quarto não era bom e que o ar-condicionado estava com problemas. Uma funcionária não quis saber da desculpa e cobrou o pagamento.
"Tem que pagar. Senão, vai descontar do meu salário. Vou chamar a gerente", disse a funcionária, que manteve o portão do motel fechado para o casal não sair.
A cliente respondeu dizendo que não iriam pagar e que a funcionária poderia chamar a polícia. "A gente nem conseguiu ficar lá dentro, só entrou e saiu, e você poderia oferecer um quarto melhor. Pagar R$ 45 é um absurdo, a pessoa só entrou e tomou um banho", retrucou.
Após a conversa, o homem desceu da moto, abriu o portão e ele e a amada saíram sem pagar.
"Eu sou a gerente do motel. Ontem, esse casal usou o quarto, tomou banho, o ar estava funcionando, tudo normal. Aí, na hora de pagar, disseram que o ar não estava funcionando. A moça da limpeza ainda perguntou porque não mudaram de quarto. Eles são malandros, esse mesmo quarto já tinha sido usado umas três vezes por outros clientes. A gente paga luz, água, lavanderia... chega o cara, usa e não tem dinheiro para pagar?", denunciou a gerente.
O caso segue sob investigação.