O homem que foi espancado até a morte na madrugada desta quarta-feira (21), em frente a uma distribuidora no bairro Alvorada, em Cuiabá, foi identificado inicialmente como Cris, de 42 anos. A vítima chegou a atravessar a Avenida República do Líbano, depois de ser agredida com golpes de pedra, capacetes e facadas para pedir ajuda em um condomínio residencial antes de morrer.
As imagens divulgadas mostram o homem completamente ensanguentado, deitado em um banco enquanto aguardava por socorro. Na calçada, havia poças de sangue e pedaços de um capacete.
A Polícia procura três pessoas suspeitas de participarem do crime, sendo dois homens e uma mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta das 3h.
Populares relataram que uma pessoa estava ensanguentada em várias partes do corpo. A vítima não conseguia falar por conta dos ferimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem. Após verificar as câmeras de vigilância do condomínio, foi possível constatar que uma mulher de camisa azul e um homem de camisa preta, ambos em uma motocicleta Honda CG, agrediram a vítima com capacetes, pedradas e facadas.
Após checagem da placa e identificação do endereço, uma viatura foi deslocada para o local, porém nenhum suspeito foi encontrado. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar as investigações e coleta de evidências na cena do crime antes da liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
junior
Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024, 13h38