14 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 16h:08 | Atualizado:

GUERRA NO TRÂNSITO

Vídeo mostra amarelinho sendo agredido com chute em Cuiabá

amarelinho-voadora.jpg

 Amarelinho é agredido por populares

Imagens feitas por um motorista mostram um agente de trânsito sendo agredido por um motorista, no último domingo (18), na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. O trabalhador levou um chute nas costas, como mostra o vídeo. Após a agressão, a Polícia Militar foi acionada e os dois autores foram detidos. Eles foram liberados depois de pagarem fiança, de acordo com o Sindicato dos Agentes de Trânsito do município.

O presidente da entidade, Alan Ronaldo Ramos, contou que os rapazes se irritaram com um bloqueio na rua e agrediram o agente. Nos úlltimos dois anos, 30 condutores chegaram a ser presos por agressões aos 'amarelinhos'. Foram registrados 80 boletins de ocorrência na capital.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo, informou que, por semana, ocorrem pelo menos cinco casos de agressão. "O trânsito está muito atribulado e todos estão sem paciência", avaliou. Uma medida que deve diminuir as agressões é a instalação de radares e equipamentos eletrônicos de fiscalização.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Rodrigo | Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014, 08h39
    0
    1

    Vagabundo, coragem para agredir um trabalhador esse babaca tem. O transito de Cuiabá esta uma selvageria que só.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS