22 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 11h:45 | Atualizado:

MORTE E SUICÍDIO

Vídeo mostra chegada de casal em hotel de VG


Gazeta Digital

mortehotelvg.jpg

 

Imagens do circuito interno de segurança do Hotel Trevo, em Várzea Grande, mostram o momento em que Luciana Aparecida da Silveira, 32, e Daniel Domingos Mendes, 39, fazem o check-in na segunda-feira (8). Luciana foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (10), dentro do quarto em que ela se hospedou com o ex-marido.

Já Daniel tirou a própria vida horas depois do corpo de Luciana ter sido encontrado. Conforme a Polícia Civil, os indícios apontam que Luciana foi morta por asfixia mecânica. Já Daniel usou uma corda para tirar a vida.

Amiga de Luciana publicou, nas últimas horas, uma mensagem que recebeu dela, alegando que estava sendo ameaçada de morte. Polícia Civil segue investigando. 

Nas imagens obtidas para investigação, o Daniel aparece em três cenas, e Luciana em duas. Primeiro, na recepção, ele pega o quarto para uma das atendentes. 

Em seguida, o casal é visto pegando a chave do quarto e por fim, aparecem no pátio do hotel. A Polícia Militar de Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá) recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito, que já na manhã de quarta, tinha se tornado o principal suspeito do crime.

Quando se preparavam para ir até o local citado na denúncia, foram informados de que o homem tinha tirado a vida, com a ajuda de uma corda. O corpo de Daniel estava pendurado em uma casa na zona rural de Jangada. 

Pesam contra Daniel vários crimes de ameaça e agressão contra mulheres, entre elas a própria Luciana. A última agressão foi registrada em 26 de junho. 

Há ainda, contra ele, vários processos no Tribunal de Justiça, por violência doméstica. Inclusive, com medidas protetivas solicitadas por uma ex-companheira.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • J.José | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 13h37
    0
    0

    Entrou andando saiu morta. Lamentável

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS