19 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 08h:46 | Atualizado:

TERROR NA NOITE

Vigilante é rendido e espancado por 4 bandidos em MT


SORRISO

Reprod.

PAULADAS.jpeg

Foto ilustrativa

Um vigilante de 56 anos foi rendido e espancado por 4 bandidos encapuzados na noite desta terça-feira. Tudo aconteceu na empresa onde ele trabalha, no bairro Industrial Leonel Bedin, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). 

Segundo informações, a quadrilha chegou em uma caminhonete não identificada e foi atrás do homem que trabalha no local. Ele fazia rondas e foi rendido pelos quatro criminosos, que agiram com violência dando vários murros e ainda pauladas na sua cabeça.

Segundo as informações, os bandidos estariam atrás de uma possível arma, que o segurança não tinha. Por este motivo, ele foi imobilizado e espancado. Os criminosos deram diversas pauladas na cabeça da vítima. 

Após o ocorrido, os bandidos fugiram e a vítima pediu socorro a pessoas próximas do estabelecimento. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional do município.

Os relatos são de que o senhor está com suspeita de fratura na clavícula e costelas. Os militares ainda não têm a identificação dos responsáveis por este ato, porém, a Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • José | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 12h36
    2
    0

    Estado que não tem secretário de segurança pública a bandidagem corre solta

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS