Política Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 11h:55 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 11h:55 | Atualizado:

GUERRA NA CÂMARA

Acusado de bater em mulher, Nadaf acionará Toninho na Comissão de Ética

 

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

FolhaMax

Toninho-Nadaf

Nadaf pede saída de Toninho da presidência da Comissão de Ética

Após ser chamado pelo vereador Toninho de Souza (PSD) na sessão da última terça-feira de "agressor de mulher", devido a um processo movido por sua ex-esposa com base na Lei Maria da Penha, o vereador Mário Nadaf (PV) anunciou que acionará o social-democrata na Comissão de Ética da Câmara. Na sessão de hoje, o parlamentar do PV solicitou junto a Mesa Diretora as notas taquigráficas da sessão anterior para poder representar contra Souza.

"Fui condenador subliminarmente como homem que bate em mulher e criminoso ambiental por questionar um processo contra o vereador João Emanuel. Então vou fazer a representação para provar que sou inocente", declarou Nadaf.

O parlamentar reiterou que não tem nenhuma condenação judicial sobre nenhum dos casos. "Tenho a ficha limpa, tanto é que tive minha candidatura registrada pela Justiça Eleitoral", destacou.

Nadaf disse que os processos a que responde são públicos, podendo ser checados na internet e confia que será absolvido em ambos.

EXCESSO

Logo após o pronunciamento de Nadaf, Toninho de Souza subiu a tribuna e admitiu que se excedeu ao acusar o colega na sessão de terça. "Sou humano e cometo erros, mas não tenho receio nenhum em corrigí-los", assinalou.

Toninho citou que na legislatura passada também cometeu erros, mas que foi absolvido ao ser reeleito em outubro de 2012.

Ao admitir o erro, ele espera que o caso não seja levado adiante por Nadaf. "Da minha parte vereador Nadaf, este caso está encerrado. Espero que possamos tocar nossas vidas aqui trabalhando pela população cuiabana", pontuou.

CASO

Na última semana, Mário Nadaf pediu a saída de Toninho de Souza da presidência da Comissão de Ética, que investiga o vereador João Emanuel (PSD) por quebra de decoro parlamentar, por conta de seu envolvimento na Operação Aprendiz. Nadaf colocou o colega em suspeição por ser do mesmo partido do investigado.

Na última terça-feira, ao defender sua permanência na condução dos trabalhos de investigação contra Emanuel, Toninho atacou Nadaf apresentando documentos de um processo que ele responde na 5ª Vara de Violência Doméstica com base na Lei Maria da Penha por supostamente agredir a ex-mulher. "O senhor é acusado de agressão física a sua ex-esposa", completou.

Além disso, ele citou que Nadaf é condenado pela Justiça Ambiental por conta de crime de poluição sonora.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Alfredo Santos

    Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 14h32
  • É o que sempre digo: Toninho de Souza fala pelos acotovelos, quando a coisa esquenta pede desculpas. Representa contra ele, vereador Nadaf, ofensa moral e falta de decoro.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet