Política Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 08h:46 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 08h:46 | Atualizado:

AGENDA

Bolsonaro rasga elogios ao agro em MT

 

PABLO RODRIGO
A Gazeta

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bozo em mt

 

Em seu último dia em Mato Grosso, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou para atacar o governo do presidente Lula (PT) e sinalizar para agronegócio, setor que o apoia amplamente. Em visita ao município de Campo Novo do Parecis (396 KM de Cuiabá), onde percorreu a Feira Parecis SuperAgro, Bolsonaro, elogiou o agronegócio e defendeu o seu governo, que, segundo ele, fez ‘possível’ para a área. 
‘Se vocês estão aqui é porque temos algo em comum... Passei quatro anos na presidência e não fiz nenhum favor ao agro, mas fizemos o possível para vocês. Vocês são o orgulho no Brasil e reconhecido no mundo todo’, disse. 

Durante o evento, Bolsonaro discursou em um carro de som e declarou apoio à candidatura do produtor rural Edilson Piaia (PL), que tem como madrinha política, a deputada federal Amália Barros (PL). Segundo o ex-presidente, o objetivo do partido, é vencer as eleições de 2024 na maioria das cidades para que a direita retorne ao poder. 

Nós temos esperanças de muitas sementes plantadas na política por esse Brasil, que voltaremos a direita ao poder em 2027. Acredito nisso. Temos um ano importante pela frente, de eleições municipais. Vamos caprichar no voto. Às vezes, o melhor candidato não é do meu partido, não tem problema. Vota no outro partido’, disse Bolsonaro que está inelegível até 2023 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Bolsonaro também afirmou que o presidente Lula não tem apoio da população e de que ele tem a maioria do seu lado.

“Quero repetir uma coisa aqui que é impressionante, semana passada, eu estava em Maceió, nordeste. A gente pode ver um time com pouquíssima torcida ser campeão, agora presidente sem povo é a primeira vez que estamos vendo. Mas nós somos a maioria. Somos de bem, e o nosso lado sim trabalha de verdade, não o lado de lá”, completou. 

Bolsonaro retorna para Brasília nesta quarta-feira (10). Antes ele participou do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Abílio Brunini (PLMT) a prefeito de Cuiabá na segunda-feira (8). 

Ele chegou no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande onde foi recebido pelo governador Mauro Mendes (União-MT). De lá, ele seguiu em carreata em carro aberto com Brunini. 

Durante o discurso em um carro de som, Bolsonaro declarou apoio ao parlamentar. Ele também declarou apoio a advogada Flávia Moretti (PL), pré-candidata na cidade vizinha Várzea Grande, e ao deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), pré-candidato a prefeito de Rondonópolis (212 KM ao sul de Cuiabá). 

Depois, Bolsonaro seguiu rumo a Diamantino, onde andou pelas ruas e comércios do município, e se reunião com o ex-prefeito da cidade, Chico Mendes, irmão do ministro do STF, Gilmar Mendes.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Maria do Socorro

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 12h36
  • O Agro vive pendurado nas tetas do governo e quando vão gastar o seu dinheiro, vão pra outros países. Aíí do governo que não satisfaçam os seus desejos em isenção de impostos e todo tipo de benefícios...ou seja, pra tudo, para o povo nada!
    4
    2



  • Maria Auxiliadora

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 11h38
  • Se o inelegível foi tão bom para o agro, ao ponto de apoiarem a reeleição e o golpe, porque tantos pedidos de recuperação Judicial??? São todos fraude?
    8
    2



  • Gonçalo

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 11h23
  • Bastou o inominável inelegível embarcar para Mato Grosso que o preço do ETANOL saltou de 2,85 para 3,59. Bendito AGRO caro.
    6
    3



  • VANDO

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 10h55
  • tem que elogiar mesmo, pois entope o rabo dele de dinheiro, golpistas igual a ele.
    6
    2



  • Kleber

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 10h04
  • Mas não fez uma única obra pra ajudar o agro, poderia ter asfaltado a BR 158, duplicado a BR 163, e, ajudado o estado na pavimentação de estradas estaduais.
    9
    3



  • 13/07

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 09h50
  • Lixo com lixo se completa. A gramde maioria dessa turma do agro que se acham os mais importantes do país, são constituídos desses sulistas FDP que ficaram milionários e bilionários as custas do banco do brasil e do BNDS. Há séculos, esses caloteiros bolsonarianos, psicopatias, golpistas etc, não pagam os bancos e também os fornecedores. São um bando de débeis mentais, alucinógenos e imbecis. E, para ainda esses lixos continuarem apaixonado por essa maior desgraça que este país já produziu, tem que ser gente sem escrúpulos e sem caráter, igualzinho ao bolsoladra.
    8
    4



  • Max

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 09h50
  • BOLSONARO É NOSSO GRANDE LIDER.
    4
    10



  • Gonçalo

    Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024, 09h37
  • Kkk claro ele é burro de falar contra os seus patrocinadores, só que um porém Lula já investiu mais do que o mito só aqui no Mato Grosso logo logo o agro vai ver quem está no poder beneficiando eles e aí meu amigo tchau. Aproveita mito aqui abóboras nós damos para os porcos ? kkkkk chupa que a cana é doce
    9
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet