Política Sábado, 22 de Março de 2014, 15h:39 | Atualizado:

Sábado, 22 de Março de 2014, 15h:39 | Atualizado:

ESPERANÇA

Braço direito de Silval ainda sonha com candidatura de Maggi ao Governo

Chefe da Casa Civil crê em avanço econômico e aposta no perfil de senador para administrar o Estado

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pedronadaf

 

Considerado um dos homens fortes da gestão estadual, o secretário chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, defende abertamente a candidatura do senador Blairo Maggi (PR) ao governo de Mato Grosso. “Ainda tenho a esperança de ver o Blairo Maggi novamente candidato. Isso é uma avaliação pessoal e uma análise daquilo que o grupo político tem de melhor em experiência e capacidade para governar o Estado”, disse.

Na visão de Nadaf, Mato Grosso está na rota de um desenvolvimento econômico pujante que deverá ser mantida nos próximos anos. “Em 10 anos, saltamos de uma exportação de R$1, 750 bilhão para R$ 14 bilhões de dólares. Crescemos uma média de 12 a 13% e o Estado vai continuar com crescimento ainda maior nos próximos anos com a substituição de áreas de pasto degradado para área de produção agrícola”, destaca.

Ao ressaltar que Mato Grosso precisa de um governador  que saiba conciliar o desenvolvimento econômico com medidas administrativas e sociais, Nadaf ressalta a experiência de Maggi como governador por dois mandatos para defendê-lo como melhor alternativa para a gestão estadual. 

 “Esse ritmo de crescimento vai aumentar e precisaremos de logística de exportação , transporte, armazenamento, agregação de valores, projetos de hidrovia e ferrovia que deverão ser acelerados com o tempo. O Estado não pode ficar preso uma visão interna de gestão. Não quero desprezar o senador Pedro Taques, o juiz Julier ou ex- vereador Lúdio Cabral. Todos são inteligentes, mas pelo rol de oportunidades, Blairo reúne todas as condições que o Mato Grosso do futuro exige pelo sucesso como empresário e experiência na gestão pública”, avalia. 

Embora tenha a simpatia dos grupos políticos e do governo federal para ser candidato pela terceira vez ao governo de Mato Grosso, Blairo Maggi tem reiterado que não vai disputar as eleições. Licenciado do Senado pelos próximos 4 meses, vai se dedicar as articulações políticas nos próximos meses. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Fiscal

    Sábado, 22 de Março de 2014, 19h56
  • Cada vez que um sujeito desse se manifesta , acusado de estupro , incentivos fraudulentos e caixa 2 So faz com que Blairo desista e fique longe dessa corja. Vai procurar o que fazer Pedro Nadaf ARARATH
    0
    2



  • Fran.Co

    Sábado, 22 de Março de 2014, 17h42
  • É candidato, sim. O Blairo Maggi é o candidato da situação ao governo e seu vice será o Lúdio, uma vez que o Julier irá se filiar ao PMDB e concorrer ao senado.
    1
    0



  • Olho Vivo

    Sábado, 22 de Março de 2014, 17h04
  • O Sujeito se diz empresário mas acho que não sabe vender uma caixa de fosforo porque sabe mesmo e mamar nas tetas. Defende o Blairo Mágico achando que poderia a continuar a mamar! Seu Pedro Nadaf vai mamar no capeta porque no Estado já chega ....... Voce e toda essa corja vão desinfectar os órgãos públicos a partir de 01/01/2015. E se Deus quiser vão aumentar a população carcerária de Mato Grosso a Policia Federal vem ai.
    1
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet