Política Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 10h:22 | Atualizado:

Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 10h:22 | Atualizado:

BYE, BYE

Campos diz ser tratado como inimigo e ameaça romper com Mauro

Senador diz ter vergonha de ir ao palácio Paiaguás

PABLO RODRIGO
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JAIME-MAURO-VIRGINIA.jpg

 

O senador Jayme Campos (UB) voltou a condicionar o apoio à reeleição do seu correligionário governador Mauro Mendes (UB) a melhor relação política entre ambos e a gestão. Campos chegou a afirmar que é tratado como 'inimigo político' em muitas ocasiões.  

"A tendência é eu apoiá-lo, mas desde que eu seja respeitado, [porque] pra continuar do jeito que está, bye bye, tchau tchau", disse o senador nessa segunda-feira (15) após ser indagado se seu diálogo com o senador Wellington Fagundes (PL) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).  

Segundo Campos, existe um problema político na relação entre ele e Mendes. "Eu não dependo de governo, não sou empreiteiro, fornecedor. Eu só quero que o governo nos veja como aliado. Agora elege o cidadão e depois ser tratado com inimigo, bye bye, tchau tchau. Pelo que escuto e como sou tratado, eu tenho vergonha de chegar no Palácio ou secretaria de Estado, tem secretaria que acha que sou adversário. E eu ajudei eleger o Mauro, eu tive 500 mil votos em uma eleição com 11 adversários", completou.  

Essa não é a primeira vez que Jayem reclama da relação com o governador. Ele chegou a afirmar que falta política e bom tratamento com os aliados.  

A crise entre Mendes e Jayme Campos se iniciou desde 2018, quando Mauro se filiou com o seu grupo político no DEM. Na ocasião, o grupo de Mauro assumiu o partido.  

A ala histórica do DEM, no entanto, sem criticou a conduta de Fábio Garcia no comando do DEM. Em 2020, durante a eleição suplementar para o Senado, Jayme indicou o irmão Júlio Campos (DEM) como suplente na chapa de Nilson Leitão (PSDB). Já Mauro Mendes apoiou Carlos Fávaro (PSD).  

Agora com a criação do União Brasil, Jayme mantém às críticas a forma como Fábio Garcia conduz a legenda. Tanto que Jayme faz questão de dialogar com lideranças que buscam criar uma alternativa ao projeto de reeleição do governador.





Postar um novo comentário





Comentários (10)

  • O atalaia

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 16h44
  • Jaime, com seu jeito político de ser, e diante da possibilidade de ver seus desejos negados, seu modo de fazer política sendo preterido e sua liderança ameaçada, tem ciúmes e, por isso é levado pelo arroubo de indignação. Mas isso passa!.. ele há de compreender..
    1
    1



  • H.B.Povoas

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 16h39
  • Se o Senador Jaime Campos e seu forte Grupo de aliados politicos, não apoiar o Mauro Mendes, a vaca já foi pro brejo, pois leva consigo no minimo 50% dos votos que o Mauro tirou em 2018, ou seja 400 mil votos,. Só tem uma forma do Beiçudo Truculento apagar esse fogo-amigo, é convidar a ex-Prefeita Lucimar Campos para VICE, no lugar do Piveta. Caso contrário o paú vai quebrar.
    1
    1



  • Eleitor

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 16h38
  • Senador Jaime Campos nao precisa nem avisar junte se aos servidores publicos do Estado, familiares, amigos e os pobres que estão comendo ossinho e vamos derrotar esse MM porque se o senhor ele trata assim, agora o senhor senador imagina o que nós servidores estamos sendo humilhados e massacrados nas mãos desse cidadão. Vamos importar uma derrota tao grande que ele se quiser continuar politico será na dela dele em Goiás que diga é um Estado maravilhoso com gente muito boa e não também nao merece ter esse cidadão a frente do executivo.
    3
    1



  • João da Costa

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 14h35
  • Olha aí gente, o cara de pau dando uma de vítima, até os cachorros sabem que o governador não daria guarida ao seu grupo político assim como do seu irmão e outros pq sabe que se aliar vai dar MP na cola.
    5
    5



  • Zé Loco

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 13h34
  • Jaime Campos está é com mimimi. Até ontem ele estava lambendo as botas do Mauro Mentiroso e agora vem falar isso Ele quer é morder alguma coisa. Tá querendo levar vantagem. Os dois são porcarias, farinha do mesmo saco.
    11
    4



  • Já vai tarde!

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 13h33
  • Se precisar pagamos o frete da sua mudança! Mas tem que ser para bem longe do MT! Aproveita e leva o Julinho também!
    9
    7



  • Paraiba

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 13h31
  • Conversa fiada! Chega, já deu. Cansa,peloamordedeus Jaime, vai caçar o q fazer, trabalhar por exemplo! Tcha!
    9
    7



  • Paulo

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 12h34
  • Jaime, vc já era, passado, ultrapassado, a cara do atraso....não é MM que não quer vc, na verdade é NINGUÉM...somente zé ruela ainda aceita seu apoio....esquece isso, vai aproveitar seus dias finais com a família, aproveita que tem muuuuuuito dinheiro, com certeza......vc já foi, passou.....
    7
    7



  • Zé lixixo DAGUARITA

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 11h41
  • É Jiame você pensa que é esperto, largaticha é muito mais. Ela sobe na parede. Coisa que você não faz..Jaime. ACORDA JAIME CAMPOS você criou COBRA pra te morder Dá dinheiro mas não dá autoridade e poder pra Judá traidor não.. kkk pra pegar a corda rédia desse BURRO mal agradecido agora da trabalho kkk já socou pé na chá canela vai levar outros COIÇE só ser reeleito.. kkkkkk
    17
    3



  • MT em pânico

    Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022, 10h50
  • Está na cara,não não vê quem não quer:" ESSE GOVERNADOR É ARROGANTE,PREPOTENTE E BOSAL "!! E para piorar vai colocar na chapa para vice seu bajulador mor e parceiro de negócios,Mauro Carvalho milionário,prova de q Mauro garimpeiro não qyer maus dividir o bolo com ninguém,só com seus vassalos!Mauro mente e os Campos nunca se deram,se odeiam.
    19
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet