Política Quinta-Feira, 20 de Março de 2014, 19h:02 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Março de 2014, 19h:02 | Atualizado:

NÃO VOU!

Convidado para vice de Taques, Eraí Maggi sinaliza ficar na base do Governo

Empresário do agronegócio admite dificuldades em liderar projeto majoritário

RAFAEL COSTA
DA REDAÇÃO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

erai

 

O empresário Eraí Maggi sinalizou que não está disposto a concorrer ao governo do Estado por conta de atividades empresariais. “Seria muito difícil desligar das minhas empresas neste momento. Sou sucessor do meu pai no comando das empresas  e é uma questão muito delicada sair mesmo que provisoriamente”. 

Conforme o FOLHAMAX revelou em primeira mão, o senador Pedro Taques (PDT) convidou Eraí Maggi para ser vice-governador em sua chapa. Ao mesmo tempo, recebeu convite para ser primeiro suplente de senador do deputado federal Welington Fagundes (PR).

“Estivemos por três dias, junto com o Otaviano Pivetta (PDT), em uma feira agropecuária na cidade de Não Me Toque, no Rio Grande do Sul, e o senador me convidou para ser vice na chapa dele. Eu ainda não respondi, pois esse convite precisa ser avaliado junto com o PP. O deputado Welington Fagundes também me sondou e estou avaliando”, disse.

A opção de Eraí Maggi é ser vice-governador ou suplente de senador. No entanto, sinaliza que está mais inclinado a permanecer no grupo da situação do que migrar para a oposição. “Teria muita dificuldade em apoiar um candidato que não seja da base governista. É importante ter o PT como aliado nacional e ter o Silval como aliado do Michel Temer. Vice-governadoria e suplência não me exigem tanto tempo, são projetos que posso aceitar”. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet