Política Domingo, 20 de Junho de 2021, 10h:30 | Atualizado:

Domingo, 20 de Junho de 2021, 10h:30 | Atualizado:

DOBRADINHA

DEM defende chapa Mauro-Pivetta em 2022: "time que está ganhado não se mexe"

Secretário "Beto Doia a Um" elogia trabalho de vice-governador ao lado de Mauro Mendes

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pivetta-mauro.jpg

 

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e presidente do DEM em Cuiabá, Alberto Machado (DEM), o Beto Dois a Um,  comentou sobre a filiação do ex-senador Cidinho Santos no PSL. Apesar do ex-senador estar sendo cotado para ser candidato a vice de Mauro Mendes (DEM) na eleição do próximo ano, o secretário defende a continuação da chapa do governador com Otaviano Pivetta (Sem partido).

“Nós tivemos recentemente o Aécio assumindo o Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (Ermat), em Brasília, um cara super competente. O ex-senador Cidinho é sem dúvidas um grande amigo do governador e uma pessoa que faz um trabalho brilhante. Mas, no meu ponto de vista, nós temos um grande vice-governador, que é o Otaviano Pivetta. Time que está ganhando não se mexe”, declarou o secretário.

"Beto Dois a Um" avalia que Pivetta fez um ótimo trabalho ao lado de Mendes e defende que não há motivos para mudanças. “Na minha opinião, nunca foi debatido esse assunto de forma institucional e o governador nunca abordou esse assunto. Mas, eu como cidadão e como integrante do governo, não vejo nenhum motivo para que se mude. Time que está ganhando não se mexe, o Pivetta faz um trabalho brilhante e focado. Ele tem um alinhamento muito forte com o governador Mauro Mendes. Então, na minha forma de pensar, temos que seguir, torcer para que o governador venha à reeleição e para que o Otaviano esteja e seja o desejo dele participar junto novamente dessa chapa”, destacou.

Ainda segundo o secretário, o Democratas está bem alinhado para o pleito do próximo ano. Além da reeleição de Mauro, o partido planeja eleger ao menos cinco deputados estaduais e dois federais. “Nosso planejamento é para que tenhamos cinco deputados estaduais e dois deputados federais. Tivemos uma reunião de alinhamento muito boa com a presença do doutor Júlio Campos, senador Jayme Campos, do Fábio Garcia, governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virgínia Mendes, 1° secretário Botelho, nosso líder Dilmar Dal Bosco. Foi uma reunião muito boa, a gente está muito animado e esperançoso de manter o protagonismo que o DEM tem historicamente no Estado em relação à política”, finaliza.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • zumbi

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 19h11
  • Servidor público que ainda tem vergonha na cara , já não vota em Mauro.mendes , ainda mais com esse insuportável desagradável chamado Pivetta
    3
    0



  • joaoderondonopolis

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 14h22
  • Estão com medo de Pivetta ser candidato ao governo e ligar o ventilador na farofa de MM.
    3
    0



  • Fernando

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 13h09
  • A GOVERNADOR NOJENTO E METIDO E MENTIROSO E ARROGANTE COM O POVO MATOGROSSENSSE JA CANTANDO VITÓRIA .POVO CUIABANOS E MATOGROSSENSSE NAO VAMOS CAI NO CONTO DESSE NALANDRO.
    4
    0



  • Zeca

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 12h43
  • Quer dizer tava.
    5
    0



  • alexandre

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 12h14
  • MM vai perder, ele ideia servidor público..
    9
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet