Política Sábado, 22 de Junho de 2024, 15h:45 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 15h:45 | Atualizado:

PL DO ESTUPRO

Deputado de MT critica declaração de Lula: "da boca sai tudo"

 

ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

lula-juliocampos

 

O deputado estadual Júlio Campos (União) criticou a fala do presidente Lula (PT) que se equivocou ao afirmar que bebês que nascem de um ato de estupro seriam “monstros”. A declaração foi dada enquanto o gestor criticava o projeto de Lei que prevê a prisão de mulheres que realizarem ao aborto após 22 semanas, mesmo em caso de violência sexual.

Ao ser questionado sobre a da fala, Júlio condenou declarações polêmicas do atual presidente. “Da boca de Lula tem saído tudo. A gente fica até surpreso de fazer esse tipo de comparação. Mas um assunto como esse tem que ser debatido com muita tranquilidade e respeitosamente. Houve essa atitude errada da Câmara dos Deputados”, disse.

Nessa semana, o chefe da República concedeu entrevista à rádio CBN sem a parte em que ele chama o bebê de uma vítima de estupro de “monstro”. Na entrevista completa, Lula diz: “Por que uma menina é obrigada a ter um filho de um cara que estuprou ela? Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de (PT), Valdir Barranco (PT), também foi questionado sobre a declaração e disse que o petista se equivocou e, na verdade, quis dizer que os monstros são os estupradores. “O presidente Lula ao se referir aos monstros, que são os estupradores, utilizou a palavra correta e quando fala da criança está sendo gerada, pela emoção ele tenha utilizado disso”, defendeu Barranco.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • É Lei

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 10h58
  • Realmente Julio, da boca sai tudo inclusive quando você foi governador do estado MT, da sua boca saiu até ameaças, ameaçou os servidores que você tinha tinta na caneta assinar a exoneração dos servidores que entram de greve . Até hoje da sua boca Julio só sai merda
    6
    0



  • Carlos Nunes

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 07h39
  • Pois é, Ana Paula Henkel mostrou, no Programa Oeste Sem Filtro, 2 Mulheres vitoriosas que foram geradas fruto de estupros...Elas agradeceram as Mães por não terem Abortado. São 2 monstras só na cabeça do tio Lula, que só tá falando bobagens...Se fosse Bolsonaro que dissesse essa barbaridade, seria crucificado. A Trilogia do Bolsonaro é: da facada do tio Adélio...à Inegibilidade dupla do tio Benedito...até a prisão. A turma do "nós derrotamos o Bolsonarismo" tá procurando só um motivo pra prende-lo. Chamar pessoas que foram geradas, fruto de estupro, por Mães corajosas, de Monstro, é um bom motivo. A coragem dessas Mães foi não ter ouvido aquela voz satânica, dizendo: Aborta, aborta, essa criança não deve nascer, foi fruto de um estupro. Essa é a voz do demônio. Tem outra voz: a do Anjo da Guarda: toda vida provém do Bom DEUS, criador, seu Mandamento é Não Matarás. Nada de Aborto, sob circunstâncias nenhuma. As Leis de DEUS são maiores do que as Leis dos homens. O jornalista ALEXANDRE GARCIA narrou que, quando a criança já tá com muito tempo de gestação, o Aborto é feito dando uma injeção letal no coração da criança. Quem tem coragem pra fazer isso? Não se faz isso nem com animais.
    2
    6



  • Jorge da Biblioteca

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 03h28
  • Faz o L agora! O Brasil está quebrando!
    1
    6



  • 13/07

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 00h27
  • Mande esse bolsonariano velho, larápio, ultpasssdo que não passa de uma figura ridícula dessas famílias tradicionais cuiabanas, dessa maldita direita, dessa elite corrupta que se perpetuam por séculos no poder político de Cuiabá e do estado de Mato Grosso, por causa desse maldito código penal de 1941, que não punen todos esses políticos ladrões, ir pastar e de aposentar.
    7
    1



  • Roberto de Apiacás

    Sábado, 22 de Junho de 2024, 16h43
  • O Deputado Julio Campos, é suspeito por criticar o Presidente LULA ,pois é um BOLSONARISTA de carteirinha. Toda semana vive ocupadando o plenário da AL para defender o Bolsonaro e seus milicianos e corruptos.
    9
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet