26 de Abril de 2019,

Política

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 07h:56 | Atualizado:

ANO ELEITORAL

Deputados formam Bloco Independente e pretendem pressionar Silval


Da Editoria

Ilustração

Silval

 

Oito dos deputados estaduais pretendem dar um imenso trabalho ao governador Silval Barbosa (PMDB) neste último ano de administração. É que eles decidiram criar um chamado Bloco Independente para ampliar a participação em comissões permamentes da Assembleia Legislativa e ainda aumentar o poder de pressão principalmente sobre secretários que se negam a responder requerimentos com questionamentos, principalmente sobre gastos das suas referidas pastas.

O bloco é formado pelos deputados Dilmar Dalbosco (DEM), Antônio Azambuja (PP), Ezequiel Fonseca (PP), Guilherme Maluf (PSDB),  Luciane Bezerra (PSB), Zeca Viana (PDT), Luiz Marinho (PTB) e Ademir Brunetto (PT). O bloco está oficialmente constituído desde o dia 06 deste mês.

A tendência  é que a maioria dos partidos que compõem o bloco apoie uma eventual candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado. Favorito na disputa ao Palácio Paiaguás diante da recusa do senador Blairo Maggi (PR) em ser candidato, Pedro Taques tem se tornado a “bola da vez” diante da falta de outros nomes dentro da base governista para encarar a disputa a governador.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS