Política Quinta-Feira, 01 de Janeiro de 2015, 00h:15 | Atualizado:

Quinta-Feira, 01 de Janeiro de 2015, 00h:15 | Atualizado:

Notícia

Emanuel cobra melhor relacionamento com AL

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Autor de 27 emendas ao projeto da reforma administrativa do governo do Estado, das quais somente duas foram acatadas, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) voltou a criticar a postura adotada pelo governador Pedro Taques (PDT) em relação à Assembleia Legislativa.

Em discuso na tribuna na tentativa de defender a aprovação de suas sugestões à proposta, o republicano cobrou do líder do governo na Casa, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que ajude o pedetista a se relacionar melhor com o parlamento. “Discordar do governo não é discordar de Pedro Taques, ter raiva de Pedro Taques ou querer atrapalhar Pedro Taques. Aliás, precisamos falar menos em Pedro Taques e mais em governador”, pontuou.

Para o republicano, falta ao pedetista mais “flexibilidade para compreender que do Parlamento podem sair ideias melhores do que dos gabinetes do Palácio Paiaguás”.

Emanuel elogiou os esforços de Wilson e do presidente da Mesa Diretora, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), no sentido de estender ao máximo possível os prazos para apreciação do texto da reforma administrativa. Ressaltou, contudo, que cobrará de ambos a responsabilidade, caso os resultados prometidos pela proposta não sejam atingidos devido à não aprovação de algumas das emendas apresentadas pelos parlamentares.

Além de Emanuel Pinheiro, o deputado José Domingos Fraga (PSD) pediu a apreciação em destaque de suas emendas ao projeto. Nenhum dos dois obteve êxito com a solicitação. O argumento do deputado Max Russi (PSB), que relatou o texto da reforma na comissão especial, para a rejeição da maioria das emendas foi o de que o Parlamento buscou manter ao máximo a “essência” da proposta do governo.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet