20 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h:13 | Atualizado:

ONDA BOLSONARO

Empolgado, PSL recebe novos filiados e planeja eleger 30 prefeitos em MT

Partido já está estruturado em 120 municípios do Estado

pslnova.jpg

 

Membros da Executiva Estadual e das comissões provisórias municipais do PSL participaram de um encontro na manhã deste sábado, em Cuiabá, para discutir o futuro do partido nas eleições do ano que vem. A meta do partido é eleger 30 prefeitos e vices e 150 vereadores no pleito de 2020. 

O encontro pela manhã, serviu, também, para organizar a militância e preparar os futuros candidatos. Com o ato de filiação, a sigla passa a contar com representantes em 126 municípios e a ideia é “fechar” o estado, concluindo até o final de 2019, com representatividade nas 141 cidades mato-grossenses.

“Sem dúvida alguma, o nosso partido vai se fortalecer ainda mais. Quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, apoia o PSL. Essa adesão em massa dá musculatura política necessária para o partido sair vitorioso nas urnas, no ano que vem", pontuou Carlos Hayashida, secretário-geral do partido em Mato Grosso.

O grande ato de filiação acontece hoje, em todas as capitais brasileiras. A data foi intencional, levando em conta que o partido carrega o mesmo número, o 17. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Natan de Queiroz | Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019, 22h21
    0
    0

    Perntaram do Queiroz, pronto estou aqui! Mas não mexo nem implico com laranjas e sim com as melancias do PSL-MT!!! Esses sim vão dizer com partido!!!!

  • Lucas | Domingo, 18 de Agosto de 2019, 07h54
    0
    1

    Um dos requisitos é ser psicopata.

  • CMC | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 20h34
    3
    1

    Votar no PSL é transformar o Brasil numa Venezuela! Autoritarismo, burrice, birra, intriga, incompetência, nepotismo, etc. A diferença é só a cor da camiseta.

  • Ggm | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 20h22
    3
    1

    Partidinho já nasceu morto, ditadura nunca mais

  • Vitorio | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 19h46
    6
    0

    Vai ter laranjal em Mato Grosso?

  • Areal | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 19h34
    6
    0

    Eu me filio mas antes me.dizem onde está o Queiroz? Vão te catar seus hipócritas

  • zumbi | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 16h36
    7
    1

    Rapaziada vamos acordar . Essa onda chegou e já passou a tempos , basta verem os números da popularidade do presidente . São sete meses e não disse a que veio , alias pelo contrario , foi um escândalo a cada semana. O povo de bem que votou nesse cara achando que teriamos mudanças faz tempo que já vem pulando do barco e pelo simples fato de já estarmos a procura de um outro candidato que lute pelos anseios do povo brasileiro..Não somos alienados que vemos as coisas acontecendo embaixo de nossos olhos e mesmo assim fingimos que tudo esta bem ...sai fora com esse cara e com sua corja ...Um Medeiros da vida que quero bem longe de mim.

  • José | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h38
    6
    0

    Cade o Queiroz veio também

  • Eleitor | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h32
    5
    1

    ESTE PESSOAL DO PSL ACHA QUE POVO DEPOIS DESTE MASSACRE SOFRIDO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA; NESTA TAL DE PEC DA LIBERDADE QUE OBRIGA O TRABALHADOR TRABALHAR AOS DOMINGOS COMO UM DIA NORMAL; DEPOIS DE TODOS OS DIREITOS DA CLASSE TRABALHADORA SENDO DIA A DIA RETIRADOS VOCES ACHAM QUE O NOSSO ESTADO QUE EM SUA GRANDE MAIORIA SÃO DE TRABALHADORES VÃO AINDA CONTINUAR A ACREDITAR NUM PRESIDENTE QUE DISSE QUE SERIA DIFERENTE DOS DEMAIS AI VEM E FAZ A MESMA POLITICA DOS DEMAIS OU SEJA DO TOMA LÁ DA CÁ; INDICA UM FILHO SEM QUALIFICAÇÕES NECESSARIAS PARA UM CARGO DE EMBAIXADOR E AINDA ACHA QUE VAI CONTINUAR SURFANDO BASTA VER AS PESQUISAS DE POPULARIDADE DO BOLSONARO E EU INCLUSIVE FUI DOS MILHARES QUE ACEDITOU NO DISCURSO DO DIFERENTE E DA NOVA POLITICA E QUE NUNCA MAIS NUNCA MAIS VOTO NESTE CIDADÃO EU ME APOSENTADORIA NOS PRÓXIMOS 3 ANOS, AGORA TEREI QUE TRABALHAR MAIS 12 ANOS E ISTO PARA TER UM DIREITO QUE QUANDO EU COMECEI A TRABALHAR EU TINHA... VÃO VER A REALIDADE DEPOIS DAS URNAS ABERTAS PODE ESCREVER...

  • Galileu | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h31
    2
    5

    Poucas pessoas ainda não entendeu que o povo preza por honestidade na política. Isso é coisa rara. Por esse motivo que o time de Bolsonaro cresce. O povo não quer mais corrupção.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS