Política Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 23h:50 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 23h:50 | Atualizado:

FALTA DE RECONHECIMENTO

Ex-aliado acusa Taques de "politicalha e assumir só filhos bonitos" de Silval

Presidente do PDT volta a criticar governador na AL

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

zeca-taques.jpg

 

Um dos principais opositores a gestão de Silval Barbosa (PMDB) na legislatura passada, o deputado estadual Zeca Viana (PDT) criticou o governador Pedro Taques (PDT) por não reconhecer alguns projetos “herdados” do governo anterior. Zeca ilustrou que a atual gestão deu posse ontem a mais de 1,2 mil homens para reforçar a Segurança Pública do Estado e não citou que todo processo de concurso público foi elaborado pela gestão passada. “Estão aqui querendo batizar uma criança que não é deles. Quando o filho é bonito é fácil assumir”, declarou o pedestista.

Da mesma forma, o parlamentar citou que outros projetos inaugurados pelo atual Governo não tiveram o reconhecimento dos idealizadores. Ele colocou que o governo não mencionou que as UTIs do Hospital de Rondonópolis tiveram emendas suas e que os resfriadores de leite entregues a pequenos produtores foram viabilizados com emendas do ex-deputado federal Pedro Henry (PP) e de Carlos Bezerra (PMDB)

Segundo o deputado, passados seis meses do início do mandato, já é momento da atual gestão iniciar e concretizar projetos “inovadores e transformadores” para o Estado. “Governador tem que começar a trabalhar daqui para frente. Ele está se aproveitando coisas governo anterior e se passando pelo pai da criança”, disparou.

Ex-aliado do governador, Viana agora critica a forma como Taques está conduzindo o governo, se assemelhando com as gestões anteriores. “O governador Pedro Taques não era assim, era uma pessoa mais dura e coerente. Infelizmente, parece que está caindo na politicalha da vergonha”, assinalou.

O deputado Mauro Savi (PR) também cobrou reconhecimento do atual Governo tanto a gestão anterior, quanto a última legislatura da Assembleia Legislatura. “Essa Casa e a Mesa Diretora anterior pressionaram o governo passado a realizar o concurso para 1,2 mil policiais militares em 2011 e para este que foi dada a posse ontem”, explicou.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Ysso?

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 10h54
  • Fato é que o povo não quer saber quem é o PAI da criança, o povo quer o retorno do pagamento altíssimo de seus impostos. Quem quer batizar crianças de filho alheio (ou não) é político retrógrado que ainda acha que faz favor à população quando presta algum serviço, quando entrega alguma obra, acham que estão sendo "bons", ou que estão fazendo algum favor. Não fazem mais que a obrigação, foram eleitos para isso e recebem salários altos para isso. Poupem-nos disso, vamos acordar e entender de uma vez por todas que obras e serviços públicos não são FAVORES, nós todos pagamos por isso.
    10
    1



  • JOAO DE DEUS

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 09h24
  • Vai acostumando..... As pessoas mudam !
    10
    2



  • joao do pedregal

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 09h14
  • DISCORDO TOTALMENTE DESSE TAL REI PRADO, ZECA VIANA ESTA CERTINHO, EM TODAS AS SECRETARIAS QUE TEM COMISSIONADOS SÃO OS QUE MAIS TRABALHA, O CONCURSADO BATE NO PEITO E DIZ QUE AQUI ENTREI SEM POLITICA E FAZ SOMENTE O QUE QUER FAZER E ESQUECE QUE ELE ESTA EM UM ORGO PUBLICO QUE O PROPRIO NOME JA FALA PARA ATENDER O A POPULAÇÃO E NO ENTANTO FAZEM QUE NÃO CONHECE, NÃO SABE E VIR AS COSTA O PROCIDADÃO QUE PRECISA DO SERVIÇO PUBLICO, O QUE SE VE HOJE E SO DOM DOQUINHA DESFILANDO NOS CORREDORES NEM UM BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE.
    9
    4



  • Rei Prado

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 08h34
  • Da licença Deputado Zeca Viana. o Governador Silval Babosa deixou a segurança neste estado um Caus. que filho Bonito ele deixo??? concurso publico não é mais que obrigação de todos os poderes Públicos de realizarem e convocar/ empossar os concursados. O que não vem sendo feito na Assembleia onde o senhor atua por exemplo. a casa esta cheia de comissionados e os concursados aguardando até hoje e nada. Deputados Respeite as pessoas que se preparam para estar em um órgão publico para exercer com dignidade respeito e conhecimento a sua profissão para a qual se preparam e passaram. Exija que o Presidente Chame os concursados que são preparados para exercer um Cargo publico e para de colocar comissionados apadrinhados na AL. enquanto tiver este monte de apadrinhados na AL só vamos escandalosos e mais escandalosos. PARA de criticar e comece a trabalhar e fiscalizar as aberrações que estão acontecendo a Assembleia.
    7
    16



  • GAUCHO

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 07h47
  • ATE AGORA É UM GOVERNO FAZ DE CONTA.....
    23
    5









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet