Ilustração
A Fundação Getúlio Vargas divulgou nesta sexta-feira o resultado final do concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, realizado no final do ano passado. Ao todo, são mais de 400 vagas, para chamamento de aprovados e formação de cadastro reserva.
Apenas o concurso de procurador legislativo ainda não teve a divulgação dos aprovados e classificados. Os motivos são dois mandados de segurança impetrados pedindo a revisão de prova e de títulos.
O concurso estava suspenso desde fevereiro devido a suspeita de erros na publicação do gabarito de algumas provas. A própria FGV assumiu alguns erros banais, e fez as correções necessárias.
O posicionamento convenceu o Ministério Público Estadual, que na última segunda-feira, arquivou o inquérito instaurado para investigar o caso. Desta forma, a instituição divulgou a relação de aprovados.
Agora, a expectativa é pela homologação do concurso, que deve ocorrer já na próxima semana. O chamamento dos primeiros aprovados deve ocorrer até julho deste ano, já que a legislação eleitoral impede contratações e chamamentos durante o período de campanha.
O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois.
VEJA AQUI RELAÇÃO DE APROVADOS
VEJA MAIS
MPE arquiva inquérito e concurso da AL é validado
Cuiabana
Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 16h12Valdilson Louren?o de Moura Silva
Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 15h09Aprovado
Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 14h55Concurseiro
Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 14h28Concursando
Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 13h27