Política Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 13h:59 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 13h:59 | Atualizado:

NOVA CIDADE

Flávia diz que não montará ‘cabide de empregos’

 

VINICIUS MENDES E PABLO RODRIGO
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

flavia moretti e tiao.JPG

 

Flávia Moretti (PL), prefeita eleita de Várzea Grande, afirmou que não irá fazer da prefeitura um “cabide de empregos” para aliados. Disse que irá escolher secretários com perfil técnico e “sensibilidade política”. O vice dela, Tião da Zaeli (PL), já descartou a possibilidade de assumir alguma secretaria.

Os vencedores das eleições para a Prefeitura de Várzea Grande deram uma entrevista coletiva à imprensa na manhã de terça-feira (3). Na ocasião a prefeita eleita falou sobre a equipe de transição, da qual ela fará parte, e também sobre a composição dos membros de sua gestão.

“Nós já temos nomes, mas eu não vou anunciar agora porque eu vou anunciar na hora que eu estiver com toda a equipe completa. (...) É [perfil] técnico com sensibilidade política também, porque nós temos uma questão política também que é necessária dentro do município”, afirmou a prefeita eleita.

O vice-prefeito, Tião da Zaeli, também disse que os servidores contratados serão avaliados e que serão mantidos o que demonstrarem um bom serviço prestado.

“Independente de quem seja, se estiver entregando resultado... a pessoa quando vende a sua mão de obra, ela tem que entregar porque ela foi contratada, se tiver entregado o resultado, independente de quem seja... nós não estamos aqui [numa] caças às bruxas. A imoralidade não vai ser aceita, a corrupção não vai ser aceita e a prefeitura tem um tamanho que ela pode atender, se ela não está atendendo o povo hoje, é porque ela está atendendo demandas particulares e de famílias”.

Flávia Moretti deve criar novas secretarias e se mostrou aberta à possibilidade de Tião da Zaeli assumir alguma pasta. Contudo, o vice disse que prefere ficar “solto”.

“Eu não quero ser secretário, eu preciso estar ajudando a prefeita de maneira que nós tenhamos uma visão do todo, mas eu quero com foco bastante no desenvolvimento, observar essas leis, principalmente para atrair investimentos pra Várzea Grande, pra dar emprego. Então eu não quero ficar preso em uma pasta, eu posso contribuir muito mais se eu estiver solto”, pontuou Zaeli.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Raul

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 22h06
  • Duvido ela mandar todos os funcionários indicados políticos do dae e da prefeitura, Duvido ela mandar embora os parentes , e apadrinhados dos amigos influente Duvido...Duvido..Duvido...e se isso acontecer será para colocar os indicados dela e de seus puxa sacos..Duvido ela mandar embora e fazer concurso
    0
    0



  • Salvador de Oliveira Silva

    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024, 21h14
  • Cabide de emprego só para o marido.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet