15 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014, 19h:41 | Atualizado:

TOM ÁCIDO

Lúdio qualifica Taques como covarde e professor de Deus

Ex-vereador diz que senador do PDT se escondeu na Copa em MT


Da Editoria

ludio-tete.jpg

 Lúdio deve ter Teté Bezerra como vice caso PSD não se una a base em MT

Ao participar da convenção em que o PMDB oficializou apoio a sua candidatura ao Governo de Mato Grosso, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) voltou a criticar o comportamento político do principal adversário, o senador Pedro Taques (PDT). "O nosso adversário é covarde porque não nos enfrenta de frente", declarou numa resposta a declaração do pedetista que comparou a secretaria de Educação do Estado, comandada pelo Partido dos Trabalhadores, numa "quitanda".

Segundo Lúdio Cabral, Pedro Taques tem tido uma postura de "professor de Deus que será desmacarada na campanha eleitoral". Ele analisou que o senador pedetista colocou sob suspeição os prefeitos das 141 cidades de Mato Grosso ao questionar publicamente se eles teriam capacidade de gerenciar os recursos do Fetahb (Fundo Estadual de Transportes e Habitação) que, a partir de 2015, terão que ser divididos com o Estado.

O ex-vereador petista ainda ironizou o fato de Pedro Taques ter se posicionado a Cuiabá ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. "Fizemos uma festa bonita que parou a cidade. Gostaria de saber onde nosso adversário andou nos dias de Copa. Ele ficou três anos e meio jogando pedra e agora tem que engolir seco o que falou num silêncio contrangedor", frisou.

Para Lúdio Cabral, os debates na campanha eleitoral deste ano serão imperdíveis para a sociedade matogrossense. "Estou só esperando nosso adversário vir. Quero que ele venha porque estou fervendo para enfrentá-lo", asseverou.

O ex-parlamentar recordou que todos os governos de Mato Grosso após a divisão territorial de 1978 estarão sendo representados na eleição deste ano. "Do lado de lá, estão no palanque os governos de Júlio, Jaime Campos e Dante de Oliveira. Do nosso, estão Carlos Bezerra, Blairo Maggi e Silval Barbosa. Todos têm acertos e erros, mas vamos provar na campanha que somos melhores porque fizemos muito mais", comparou.

PSD

Lúdio Cabral reafirmou que espera contar com o PSD já no primeiro turno. Ele disse respeitar a pretensão do deputado estadual José Riva (PSD) de disputar o Governo, mas "vou lutar até o último minuto do dia 30 para estarmos juntos nesta aliança coesa e transparente".

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • pedro luis | Domingo, 29 de Junho de 2014, 00h04
    0
    0

    Lúdio, se coloque no seu lugar. quem é vc para falar do Pedro taques? lembre-se que vc é um candidato derrotado para a prefeitura de Cuiabá, que a sociedade não aceitou o seu projeto de governo. Fique no seu lugar e pare de destilar mágoas e rancor contra o Taques.

  • Joao | Sábado, 28 de Junho de 2014, 22h01
    0
    0

    Covarde???? Quem se aliou aos Bezerras e agora elogia o Silval??????? O massacre que o Saguas fez com os professores???? E ainda querem que votem em vc?? Voce ludio é digno, mas infelizmente seu grupo politico não Para prefeito votei em voce mas agora me desculpe não votarei e nem minha familia mais ou menos uns 20 votos

  • José Cuiabano | Sábado, 28 de Junho de 2014, 21h55
    0
    0

    Com Teté bezerra vai perder com certeza. O povo de MT ta cansado desse povo, se seu vice fosse um jovem como vc com certeza teria sucesso!!!!!!!!!! Infelizmente perdeu meu voto e demais 5 pessoas na minha familia

  • MARCOS | Sábado, 28 de Junho de 2014, 09h46
    0
    0

    Já começou baixaria, isso é o nível da política em MT. Vamos renovar chega dos mesmos candidatos.......

  • osvaldo | Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014, 20h22
    1
    1

    Como disse Tite fala muito Ludio e do pt que quase não tem ladrão e incompetê com LuisInacio bebum da silva campada de fagabundos nesta quadrilha só falta o medtte Riva ?

  • BIRA BRITO | Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014, 20h02
    1
    1

    não se iluda!!! ludio essse cidadão só vai ser candidato pra fazer baixaria,não tem competencia pra governar mato grosso esse e o PT...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS