03 de Julho de 2020,

Política

A | A

Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2014, 18h:17 | Atualizado:

GIRO NO SUL

Lúdio visita seis cidades nesse final de semana

wellington-ludio-tete.jpg

 

Candidato a governador pela Coligação "Amor a Nossa Gente", que reúne os partidos PT, PMDB, PR, PCdoB e Pros, o médico Lúdio Cabral (PT) discute nesse final de semana melhorias para o futuro de Mato Grosso em seis municípios do interior do Estado. Na sexta-feira (14), Lúdio estará em Poxoréu, Primavera do Leste, Jaciara, Rondonópolis, Campo Verde e Dom Aquino. Em todos as cidades, ele apresentará propostas, discutirá as principais demandas da região ao lado da população, lideranças regionais e representantes de movimentos sociais.

A primeira cidade a ser visitada é Poxoréu. Acompanhado da candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), do postulante ao Senado Wellington Fagundes (PR) e demais candidatos da chapa proporcional, Lúdio chegará às 8h para participar de reuniões e carreata no centro da cidade, além de reforçar o compromisso da construção de um projeto político com a participação das pessoas.

Após Poxoréu, Lúdio vai para Primavera do Leste e de lá segue para Jaciara. Na última agenda da sexta-feira, em Rondonópolis, o candidato participa de ato político de lançamento da candidatura de Adonias Fernandes (PMDB).

No sábado, Lúdio, Teté e Wellington realizarão caminhada pelas ruas de Campo Verde e carreata no município de Dom Aquino. Às 20h, ainda em Dom Aquino, participam de encontro com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Por todas as cidades que tem passado, além de ouvir reivindicações Lúdio tem escutado da população o que pode ser feito para melhorar a cidade e o Estado onde vivem. A partir das reivindicações, ele já elaborou inúmeras propostas que foram incluídas no Programa de Governo da coligação Amor a Nossa Gente.

Para a região do Alto Araguaia, por exemplo, os moradores pediram maior aproximação com o Governo do Estado e investimento no turismo. No Norte, foram coletadas demandas acerca de mais investimento em infraestrutura e saúde, o que foi apresentado também no Noroeste, região visitada por Lúdio em maio.

"Queremos mostrar para o povo a força que um governo participativo pode ter. Ao longo da minha atuação na saúde pública, foi esse pensamento de defender e ter sempre um olhar especial aos pequenos, o que me projetou para a vida política", destacou Lúdio. Sobre a Saúde, um dos setores que demandará mais atenção do próximo governador, o candidato destaca que por 17 anos se preparou para fazer de MT referência nessa área.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS