O ex-governador Blairo Maggi (PP) confirmou neste domingo (10) que testou positivo para a Covid-19. Além dele, quatro pessoas de seu núcleo familiar - esposa Terezinha Maggi, filha Ticiane Maggi, o genro Márcio, e o motorista Alenar - também foram diagnoticados com a doença.
Segundo o ex-governador, em mensagem em grupos de WhatsApp, eles já devem estar no 9º ou 10º dia de contaminação. Todos estão assintomáticos e isolados em Balneário Camburiú, onde recebem tratamento.
"Todos os exames normais , acompanhado a distância pelo médicode casa Dr Jorge Lafeta e o Médico da Amaggi Dr Luiz Clemente, esperamos vencer com tranquilidade este Vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas e destruiu vidas e interrompeu sonhos", postou.
Diversos políticos de Mato Grosso foram diagnosticados com Covid. Entre eles, estão o governador Mauro Mendes (DEM), o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), os senadores Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PR), entre outros.
Íntegra da nota de Maggi:
Boa tarde, estas coisas são difíceis de manter restrito, a imprensa noticiou que Positivei para COVID-19, é verdade, mais 4 membros da minha casa, Esposa Terezinha, Filha Ticiane, Genro MARCIO, e motorista Alencar, mas todos estamos bem e assintomáticos por enquanto! Devemos estar no 9/10 dia, recebendo tratamento em casa.
Todos os exames normais , acompanhado a distância pelo médicode casa Dr Jorge Lafeta e o Médico da Amaggi Dr Luiz Clemente, esperamos vencer com tranquilidade este Vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas e destruiu vidas e interrompeu sonhos.
Cumprindo Isolamento total em Balneário Camboriú-SC.
Abraço e obrigado.
Dirce
Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021, 08h08Sugiro
Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021, 08h06Preocupado
Domingo, 10 de Janeiro de 2021, 21h52Raimundo
Domingo, 10 de Janeiro de 2021, 13h34