18 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 11h:40 | Atualizado:

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Mauro articula no Senado para incluir estados


Gazeta Digital

mauroassembleia.jpg

 

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) publicou um vídeo em suas redes sociais, na noite de quarta-feira (10), após a aprovação em 1º turno da reforma da Previdência na Câmara Federal. A proposta foi aprovada por 379 votos a 131.

Ao lado dos deputados Neri Gueller (PP), coordenador da bancada mato-grossense, Dr. Leonardo (SD), Emanuelzinho (PTB) e da deputada Rosa Neide (PT), única representante de Mato Grosso a votar contra o texto-base da reforma da PEC, Mendes agradeceu o empenho dos parlamentares na proposta.

O democrata disse que a missão agora é trabalhar pela reinclusão no texto de Estados e Municípios, através de articulação com o Senado. “Quero agradecer aos nossos deputados que votaram a favor. Rosa Neide não votou, mas é uma representante do nosso Estado de Mato Grosso, mas a nossa bancada votou. Vamos, agora, trabalhar no Senado para inclusão dos estados e municípios para o bem do Brasil”, afirmou.

Mendes destacou ainda que a decisão trará crescimento econômico e geração de emprego. “Eu tenho certeza que isso vai trazer crescimento, geração de emprego, vai fazer o Brasil voltar a crescer e todos nós brasileiros iremos ganhar com isso. Obrigada aos nossos deputados por essa votação importante para o Brasil e para Mato Grosso. Vamos agora trabalhar no Senado".  

Qualquer alteração no texto feita no Senado precisará passar novamente pela avaliação dos deputados federais.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • O ATALAIA | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 16h34
    0
    0

    Observando os movimentos e discursos de MM relativamente ao RGA, é com estarrecimento que peecebemos que tais procedimentos vem de uma certeza que ele(MM) tem da concordancia pacifica da AL/MT, muma estranha união para colocar os servidores publicos do executivo em desigualdade com os dos demais poderes. Isso é submissão ....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS