A eleição para nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá está definida. A vereadora Paula Calil (PL) consolidou o apoio de 17 parlamentares em reunião na noite desta segunda-feira e será eleita a nova presidente do Legislativo na capital do Estado nesta quarta-feira, dia 1 de janeiro de 2025.
Ela enfrenta o atual presidente da Câmara, o vereador Chico 2000 (PL), que busca a reeleição. Há expectativa de que nas próximas horas o parlamentar reeleito para o sexto mandato recue da candidatura.
A chapa de Paula é composta pelas vereadoras Katiuscia Manteli (PSB) na primeira-secretaria, Maysa Leão (Republicanos) na primeira vice-presidência, Michelly Alencar (União) na segunda vice-presidência e Dra. Mara (Podemos) na segunda secretaria. Uma foto nas redes sociais mostra ainda os parlamentares Samantha Iris (PL), Alex Rodrigues (PV), Cezinha Nascimento (UB) Ilde Taques (PSB), Maria Avalone (PSDB), Marcrean Santos (MDB), Tenente Coronel Dias (Cidadania), Dilemário Alencar (UB), Rafael Ranalli (PL), Eduardo Magalhães (Republicanos), Sargento Joelson (PSB) e Baixinha Giraldelli (Solidariedade) como integrantes do grupo.
A chapa feminina para comandar a Câmara foi uma ideia do prefeito eleito Abilio Brunini (PL). Com a provável vitória no parlamento, o prefeito terá todo respaldo político para amdinistrar a cidade com orçamento de R$ 4,5 bilhões em 2025.
dito
Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2024, 10h30crítico
Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2024, 09h34UMA VERGONHA
Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2024, 07h18Zeca
Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2024, 05h41