26 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014, 12h:07 | Atualizado:

MAIS TRAIÇÃO

PMDB, DEM e PV de Juína apoiam Riva

riva-juina.jpg

 

Os presidentes municipais do PMDB, DEM e PV de Juína declararam apoio à candidatura de José Riva (PSD) ao governo de Mato Grosso, na noite deste domingo (27).

De acordo com Robson Amorim, presidente municipal do PMDB e secretário de Planejamento e Indústria e Comércio da cidade, os filiados do partido se reuniram na última semana e, por unanimidade, decidiram apoiar Riva.

“Não somente eu, mas o PMDB municipal de Juína acredita que Riva é o melhor candidato para Mato Grosso, por ser capaz, comprometido com o interior, e tem todos os atrativos para ser o governador e auxiliar a região Noroeste”, afirmou, durante reunião com lideranças políticas e comunitárias na Associação Comercial do município.

O dirigente partidário lembrou que, durante os quatro anos que esteve à frente da Câmara Municipal de Juína, sempre recebeu o apoio de Riva quanto às demandas da região. “Em Juína, temos divergências políticas com o PSD, partido de Riva, mas vamos caminhar juntos, pois entendemos que é o melhor para a cidade e para Mato Grosso”, disse.

Presidente do PV de Juína, Josemir Côrrea, o “gringo”, também declarou apoio a Riva. “Temos demandas na região que são primordiais para o desenvolvimento econômico da região e acredito que só tem uma pessoa para fazer isso: o deputado Riva, candidato a governador. Por isso, tem o meu apoio e do nosso partido para o governo do Estado, e ponto final”, confirmou.

Apesar do PV estadual apoiar outra coligação, Josemir Côrrea revelou que o partido em Juína estará engajado na campanha de Riva. “Vamos apoiar Riva, mesmo o nosso partido estando em outra coligação. Aqui é a base do Riva, não temos como remar contra a maré, por isso, montamos um grupo forte para apoiar ele ao governo”.

Na última semana, o ex-prefeito da cidade, Genésio Gustavo Boer (DEM), desistiu de disputar a eleição para deputado federal e anunciou apoio a Riva em entrevistas aos veículos de comunicação do Estado. Ontem, participou do evento e disse que trabalhará incansavelmente para eleger o candidato do PSD.

“Precisamos pensar não apenas em nós, do DEM, mas em Mato Grosso, que carece de um governador municipalista, que conhece cada canto deste Estado e sabe o que cada região precisa. Vou trabalhar incansavelmente para ajudar o próximo governador, que será José Riva”, garantiu.  

Boer era o único candidato a deputado federal do DEM, mas segundo ele, as traições da coligação “Coragem e Atitude para Mudar” o fizeram desistir. “O DEM foi traído pelo grupo, que não conseguiu ter liderança forte, o candidato ao governo [Pedro Taques] não teve as rédeas da campanha, as traições que aconteceram dentro do grupo. Por isso, lideranças estão saindo. Existe um desconforto dentro da coligação, não conseguiram unir o grupo para fazer um trabalho fortalecido. Você percebe que existem cartas marcadas no grupo de Pedro Taques, por isso, me senti no direito de renunciar dessa candidatura”, reiterou.

Riva agradeceu o apoio dos dirigentes partidários e afirmou que diariamente recebe adesões de todos os partidos. “Muitos nos procuram para apoiar a nossa candidatura em função do trabalho prestado no Estado”, avaliou.

 O encontro em Juína contou com a participação do candidato ao governo de Mato Grosso, José Riva, e de candidatos a deputado federal e estadual da coligação “Viva Mato Grosso”.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • vvvvvvvv | Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014, 14h57
    2
    3

    Apoiar Riva não é traição nem sabedoria, é saber que vao poder continuar e ampliar ainda mais os meios de ganhar dinheiro sem qualquer tipo de punição!! Pois o maior corrupto vai estar liderando! o Povo tem que entender que roubar mais saber usar o dinheiro roubado para o bem não é certo!! Roubar é errado, o que fara com o dinheiro não pode ser discutido!!

  • Aldene Xavier dos Santos | Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014, 14h15
    3
    2

    Apoiar Riva nâo é traição é sabedoria .

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS