Política Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021, 16h:26 | Atualizado:

Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021, 16h:26 | Atualizado:

ARTICULAÇÃO DA DIREITA

Podemos convida 3 deputados e tenta "implodir" bancada do PSL

Medeiros também convidou Coronel Fernanda para se filiar na sigla

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

claudinei-ulysses.jpg

 

Com apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal José Medeiros (Podemos) trabalha para unir as lideranças bolsonaristas de Mato Grosso. A intenção do parlamentar é construir candidaturas majoritárias e proporcionais de direita para ajudar o processo de reeleição do presidente Bolsonaro nas eleições do próximo ano.

Entre os nomes que Medeiros pretende convidar para filiar no Podemos e reforçar o time da direita está o da ex-candidata ao Senado pelo Patriota, Coronel Fernanda Rúbia. “Vamos reforçar o convite para a Coronel Fernanda filiar no Podemos e disputar a eleição de 2022. Ela já manifestou publicamente o interesse em ser candidata e estamos de portas abertas para recebê-la”, afirma Medeiros.

Além de Fernanda, Medeiros também já convidou os deputados estaduais do PSL Delegado Claudinei, Gilberto Cattani e Ulysses Moraes para filiar no Podemos. Os três parlamentares já manifestaram insatisfação com a adesão do PSL à base governista e não descartam deixar a sigla assim que a “janela partidária” for aberta.

“Tem um grupo de políticos que estão preocupados com a força da direita em nosso estado. Não estão mediando esforços para desarticular o grupo de direita cooptando partidos, prefeitos e vice-prefeitos para aderirem ao projeto contrário ao do presidente Bolsonaro. Tenho certeza que as lideranças políticas e os partidos que são alinhados com as pautas defendidas pelo presidente estarão unidos trabalhando a sua reeleição”.

Medeiros, que conta com o apoio do presidente Bolsonaro para disputar o Senado no próximo ano, disse as lideranças de direita estão buscando uma alternativa para o governo estadual, uma vez que o governador Mauro Mendes (DEM) errou ao entrar na onda oposicionista liderada pelo governador de São Paulo, João Dória (PSDB). “O Dória e seus seguidores apostaram na queda do presidente, mas isso não aconteceu”, comemora Medeiros, que é vice-líder de Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Paulo Rog?rio Lima

    Terça-Feira, 22 de Junho de 2021, 12h57
  • Perde tempo com esse PSL. Já traíram o capitão. Estão mais interessados nos cargos do governo estadual.
    0
    0



  • Jose

    Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021, 17h49
  • Fanfarrão, inútil. Vergonha pra Mato Grosso..
    0
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet