Política Sábado, 22 de Março de 2014, 22h:00 | Atualizado:

Sábado, 22 de Março de 2014, 22h:00 | Atualizado:

RACHOU ANTES DE GRUDAR

Porta-voz de Taques ataca e diz que Maggi não aceita críticas

Presidente do PDT mantém observação de que o PR tem culpa pelas falhas da gestão estadual

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

maggi-zeca.jpg

 

Presidente do diretório estadual do PDT, o deputado estadual Zeca Vianna criticou duramente a postura do senador Blairo Maggi (PR) por não aceitar observações negativas em relação ao seu mandato como governador do Estado entre 2003 e 2010. A declaração foi dada após uma entrevista de Maggi que reagiu às declarações do parlamentar de que o PR tem parcela de culpa pelas falhas da gestão estadual, notadamente pelas más condições das rodovias, uma vez que, está no poder há 10 anos e administra a Secretaria de Transportes na gestão do governador Silval Barbosa (PMDB). “Nós representamos a oposição ao governo do Estado e a realidade é essa. Se desagradou o Blairo ou não por falar a verdade, admiro isso porque ele é um empresário que sabe a realidade do que está acontecendo”, declarou deputado estadual em entrevista ao programa Resumo do Dia (TV Rondon)

O parlamentar ainda defende a saída do PR da base aliada se for a vontade da legenda em se unir ao grupo que pretende ter o senador Pedro Taques (PDT) como candidato a governador neste ano. “Já cobrei o deputado Welington Fagundes da necessidade de deixar os cargos se houver uma aliança conosco. Nós precisamos para que o nosso discurso de oposição se torna verdadeiro”. 

Viana ainda citou que a aliança com o PR não depende mais da mera vontade do PDT. “Acredito que não depende mais de nós. O convite foi feito e agora cabe a definição do PR. Sou responsável por aquilo que falo e em política deve prevalecer a verdade em primeiro lugar”, ressalta numa outra cutuca ao senador Blairo Maggi, principal líder político de Mato Grosso. 

Mesmo ocupando cargos de primeiro escalão no governo do Estado, o PR mantém diálogos abertos e claros com a oposição. No entanto, com a permanência anunciada do governador Silval Barbosa (PMDB) à frente do Palácio Paiaguás, a tendência é o PR permanecer no grupo situacionista.  

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Juliana A. Ramos

    Domingo, 23 de Março de 2014, 19h05
  • cale a boca magda
    1
    0



  • Raimundo Mendes

    Domingo, 23 de Março de 2014, 12h53
  • Quantos votos o Senador Blairo Maggi tem? e o Deputado ESTADUAL Zeca Viana tem? a bom a discussão esta em igualdade de condções.
    2
    0



  • napoleao

    Domingo, 23 de Março de 2014, 11h55
  • Espera deitado eles deixarem os cargos! Rs. Oposição de araque, para ganhar as eleições se sujeitam a qualquer coisa!
    1
    1



  • Wanderley Cardoso

    Domingo, 23 de Março de 2014, 10h42
  • Parabéns Dep.Zeca Viana, até quem fim...alguém inteligente da turma de apoio ao Pedro Taques, veio referendar oque já vinha falando o Senador Jaime Campos e o Dep.Julio Campos, com relação a turma do PR e do seo Wellington Fagundes, ou larga esse governo corrupto do Silval,PMDB-PT onde comandam 6 secretarias,em especial a dos Transportes e Pavimentação, ou ficam onde estão. Vim agora....participar da oposição, sem deixar os cargos do Governo, trazendo todo o seu desgaste junto ao povão, não possível. O Único politico idiota que acredita que o povo de MT,pode aceitar isso e ficar quietinho, é o Prefeito Mauro Mendes, que só ganha eleição comprando votos e pensando em ganhar muita grana dos cofres públicos. ZECA....falou, tô contigo,ponha essa turmas da botina e do superfaturamente de obras pra correr de perto do Taques.
    1
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet