11 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 10h:46 | Atualizado:

Portal do TCE registrou mais de 4 milhões de visualizações em 2017

O Portal do Tribunal de Contas de Mato Grosso registrou 4 milhões, 50 mil e 382 visualizações de suas páginas ao longo de 2017. Ao todo, mais de 370 mil pessoas buscaram, on-line, informações relacionadas à Corte. O site, principal meio de divulgação das ações e atividades desenvolvidas pelo TCE-MT, traz assuntos de interesse dos cidadãos, unidades fiscalizadas e servidores.

Podem ser encontradas no endereço www.tce.mt.gov.br notícias sobre a atuação do Tribunal, informações de utilidade pública, pesquisas sobre processos, jurisprudência, relatórios de fiscalizações, receitas e despesas.

Com mais de 555 mil acessos, o Diário Oficial de Contas foi a área mais visitada do site. A procura pelos eventos realizados pelo TCE-MT, como cursos e capacitações, também foi grande, somando, aproximadamente, 107 mil acessos. Em terceiro lugar ficaram as notícias produzidas pela Secretaria de Comunicação, com quase 46 mil acessos e, em quarto, a pauta de julgamento das sessões do Tribunal Pleno e das Câmaras Julgadoras, com cerca de 36 mil acessos.

Uma curiosidade é que, depois da Capital, Cuiabá, o maior número de acessos ao Portal é de São Paulo, seguido por Brasília. Só em quarto, quinto e sexto lugar, estão, respectivamente, os municípios mato-grossenses de Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS