O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realiza na tarde deste sábado (04), a partir das 15 horas no Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande, a convenção partidária que homologará seus candidatos a deputado estadual e federal. No encontro que reunirá lideranças de todo o Estado, o PROS também definirá com seus convencionais, as coligações para a disputa proporcional e quem apoiará para o Governo do Estado.
“Antenado com a orientação da executiva nacional do partido, vamos nos aliar a uma coligação que nos favoreça a eleger pelo menos um deputado federal e dois estaduais. Vamos também apoiar para o governo de Mato Grosso o candidato que tenha o compromisso de melhorar a saúde, a educação, a segurança e valorizar os servidores públicos”, disse o vereador Dilemario Alencar, presidente do PROS no Estado de Mato Grosso.
O PROS apresentará na convenção um total de 18 candidatos, sendo 12 a deputado estadual e seis para federal. O grupo soma cinco mulheres, das quais três no grupo que disputará vagas para a Assembleia Legislativa e duas que concorrerão a uma vaga na Câmara dos Deputados. Em Mato Grosso o partido conta com 23 vereadores e dois vice-prefeitos. A nível nacional, são 11 deputados federais e um senador.
“Os candidatos do PROS são lideranças de vários segmentos, como dos servidores públicos, militares, empresários, agricultura e dos segmentos evangélico e católico. São pessoas com ficha limpa e serviços prestados à sociedade, compromissadas com a boa política”, afirma Dilemário Alencar.
S?rgio rezende
Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018, 21h17Roberto
Sexta-Feira, 03 de Agosto de 2018, 19h25