Política Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022, 11h:26 | Atualizado:

Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022, 11h:26 | Atualizado:

ELEIÇÕES PROPORCIONAIS

PSD mescla nomes tradicionais e novatos e prevê maior bancada

Partido contra com três deputados estaduais e quer aumentar representação

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

psd-chapas.jpg

 

O Partido Social Democrata (PSD) lançou a chapa de pré-candidatos a deputados estadual e federal, um mix de conhecidos e antigos e novos nomes da  política mato-grossense. Foi a  primeira sigla a apresentar chapas completas.

Entre políticos tradicionais e com mandato, disputam a reeleição os deputados estaduais Ondanir Bortolini “Nininho”, Wilson Santos e Dr. Gimenez, além do suplente Toninho de Souza. Nininho lembrou que o PSD é um partido democrático, onde o filiado tem voz e vez. "No nosso partido todos têm o direito de se expressar livremente. Não há espaço para políticos que só falam e mandam. Queremos ouvir todos e a decisão da maioria sempre prevalece", disse.

Wilson Santos se mostrou comprometido com a sigla e conhecimento do estatuto do PSD. "O estatuto do PSD deixa claro que ele não é um partido de Direita, de Centro ou de Esquerda, é um partido focado na melhoria da qualidade de vida do povo, em políticas públicas, principalmente na classe C. [..] O PSD sempre teve nomes de expressão em seus quadros, desde seu surgimento, como o general Hélio Gaspar Dutra que tanto fez pelo desenvolvimento deste país. Quero dizer que sou partidário. Defendo minhas ideias até o fim, mas quando sou convencido pela maioria de que estou errado, sigo a determinação do meu partido", garantiu.

Gimenez prometeu fazer a diferença. "Quando cheguei a Mato Grosso fui para uma cidade pequena e como médico consegui diminuir os índices de mortalidade materno-infantil, fiz a diferença. E vou fazer a diferença no PSD. Podem contar com isso", prometeu.

Entre os federais, destaque para o ex-deputado estadual Pedro Satélite, recém curado de um câncer no pâncreas. Um dos mais tradicionais políticos de Mato Grosso ladeado por novatos como Irajá Lacerda e Rui Prado, ex-presidente da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso).

“Temos chance de fazer a maior bancada estadual em Mato Grosso. E nossa mensagem é conectar pessoas, senadores, deputados, prefeitos, vereadores, ministros. Ninguém consegue se comunicar sozinho, por isso o PSD trabalha de baixo pra cima”, disse o senador Carlos Fávaro, presidente do diretório estadual.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Mixtense

    Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022, 20h32
  • Quero ver a atitude deste Irajá na campanha. Esse cara sempre foi prepotente, arrogante e anti-social. Vamos ver agora.
    1
    0



  • Eleitor atento

    Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022, 19h02
  • Só gente fina...
    0
    0



  • Luciano

    Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022, 11h53
  • Faz 2?
    0
    3



  • Zeca

    Sexta-Feira, 15 de Abril de 2022, 11h32
  • Se gritar pegar, vixe só as figurinhas carimbadas, preocupados somente com interesse próprio.
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet