Política Domingo, 24 de Junho de 2018, 07h:12 | Atualizado:

Domingo, 24 de Junho de 2018, 07h:12 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2018

Senador quer motivar servidores e excluir "crise" do vocabulário

Wellington diz que chefe do executivo deve ser o primeiro a motivar os funcionários públicos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

wellington (1).jpg

 

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso, senador Wellington Fagundes (PR), afirmou que, se eleito, vai implementar um programa para aumentar o diálogo com os servidores públicos, denominado “Mutirão do Trabalho”.  

Para Wellington, o governador precisa ser o ‘timoneiro’ do Estado, motivando os servidores públicos estaduais para, consequentemente, melhorar o atendimento à população.

“O governador é o timoneiro, é a peça principal para chamar a população. Não podemos falar em crise, crise, crise, o tempo todo pois a arrecadação aumenta todos os meses, em todos os anos. Se eleito, no meu primeiro dia de governo, vou iniciar o Mutirão do Trabalho, capacitando, motivando e ouvindo os nossos servidores”, afirmou em entrevista nesta semana ao Jornal do Meio Dia, da TV Record.

O pré-candidato classificou os servidores públicos como “essenciais” para o bom andamento da administração. “Temos que valorizar os servidores, não entrar em choque, pois eles são fundamentais para ajudar o governador e a sociedade. Um governador não pode ser o dono da verdade, é preciso diálogo, conversar com os funcionários públicos, com as entidades que os representam”, comentou.

No Mutirão do Trabalho, os servidores receberiam capacitações sobre a sua importância para o Estado. “A saúde, por exemplo, tem seus problemas, mas o que vai resolver é apenas um decreto do governador? Não! É preciso envolver e motivar os funcionários. Para atender bem, o governo precisa fazer o esforço de ter um mutirão pra dentro, motivando a máquina pública e quem será o principal beneficiado é a população. Não podemos ter uma administração que não ouça as pessoas”, disse o senador, que é reconhecido pelo perfil municipalista. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (13)

  • paulo

    Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 10h28
  • Colgate Plax, realmente eu nunca fiz um concurso publico, pois meus pais sempre disseram para eu ser um medico ou advogado, diziam que eu precisava estudar para ser alguém na vida, foi o que fiz, estudei e formei, hoje sou veterinario e muito bem de vida. Concurso publico é refugiio de preguiçoso. Concurso publico é sinonimo que quem não tem capacidade para nada.
    0
    0



  • colgate plax

    Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 09h58
  • Paulo, vc é bem burrinho o comentário do TO NA COPA faz referencia justamente de produtividade. Enquanto uns ganham pouco e trabalham muito outros vivem como marajass, como comissionados, e mamam na teta do governo através do seus gordos DGA. Mas vc deve ser daqueles frustrados que nunca conseguiu ser aprovado em concurso público. Vá estudar rapaz.
    0
    0



  • Paulo

    Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 06h28
  • Vejam abaixo o " tô na copa" mal foi chamado para o concurso e já está pedindo aumento salarial, será que no edital ele não sabia do valor que iria receber? É disto que estou falando, funcionário público vai quebrar o país, estado e municipio.
    0
    0



  • felipe news

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 19h57
  • Vai mudar o dicionario portugues? ou vai fazer igual ao prefeito usar de perfumaria para enganar o povo de mato grosso.
    3
    4



  • Doralice

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 19h53
  • Aproveita e exclui a palavra corrupto pra ver se os ladroes do dinheiro publico desaparecem... Esse sujeito ainda tem a cara de pau de querer ser governador.
    4
    6



  • Seu Juca da Alameda

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 14h00
  • Não ganha nem para porteiro de cabaré!
    3
    7



  • Jos? Izidro

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 10h57
  • O Governador mandaria, então, que se fizesse o tal "mutirão", e faria uma grande propaganda disso, incutindo na sociedade, uma eficiência, que seria estrondosamente falsa. Paralelamente, "esqueceria" as providências necessárias para que o serviço funcionasse: ambiente adequado, insumos, pagamento dos fornecedores etc., que ficariam, como têm ficado, em segundo plano; e o desleixo para com a sociedade continuaria o mesmo. O Servidor Público continuaria como bode expiatório.
    1
    3



  • Jair

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 09h29
  • Parabéns Senador Wellington Fagundes, dessa forma que um gestor deve governar, e não ficar lamentando, tem que arregaçar a manga e trabalhar, isso que Estado está precisando, quem olha para frente.
    7
    3



  • Teodoro da Silva Junior

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 08h45
  • Mais um candidato demagogo com foco nos meios e não nos fins! O que a população deseja é que o governo cumpra as suas funções, trabalhando em pról da mesma - ou seja - melhorando os serviços, proporcionando a oportunidade de empregos com a desregulamentação e redução de taxação dos impostos! Esse discurso para funcionários públicos é uma tentativa desonesta de colocar a classe contra o atual governante, como se isso fosse o essencial para a população!
    3
    6



  • Servidor lesado

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 08h03
  • Já está me convencendo....Vamos ouvir as outras propostas.....
    7
    2



  • To na Copa

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 08h02
  • Senador, não esqueça dos servidores do DETRAN. Um auxiliar do Detran recebe 1300 reais liquido, para atender centena de usuário por dia, enquanto um comissionado da GCOM recebe mais de 10.000 por mês só para administrar as contas de facebook e whats do governo. Taques perseguiu os servidores do Detran nesses 4 anos e a AL virou as costas. Depois reclamam do atendimento ruim do orgão. Só querem terceirizar tudo para empresas doa deputados.
    7
    0



  • Paulo

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 07h57
  • Essa raça de servidor público não conhece nada da realidade. Funcionários públicos, tirando os policiais e professores, vão quebrar o Municípios, Estados e o país. Se hoje deixar somente os comissionados e estagiários funciona 100 vezes melhor e a economia seria de 2000%. FuncInácio público nada soma para o crescimento do Estado. O dinheiro que entra para pagar funcionário público não tem 1centavo produzidos por eles e ainda querem aumento todos os meses, dizendo que querem perda ou reposição salarial. Perda de que? Pai de família, que trabalham o dia inteiro, de baixo de sol e chuva, mal ganham para comer, vem esses sangue suga falarem em reposição? Nós brasileiros precisamos é fazer um movimento para acabar com essas regalias de servidor público. Já existe levantamentos que se continuar dando essas regalias aos servidos nada fazem públicos, muitos município a partir do ano de 2024 já não tarão mais dinheiro para investir em saúde, educação e em mais nada.
    6
    6



  • Fudum

    Domingo, 24 de Junho de 2018, 07h35
  • Me engana que eu gosto...vai atender todos os pedidos de aumento dos servidores?....kkkkkseu amigo Silval e Riva saquearam o MT...
    3
    7











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet