Política Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 08h:11 | Atualizado:

Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 08h:11 | Atualizado:

PEDRA ILHADO

Senador se propõe a pagar do bolso para recuperar rua em VG

 

CLÁUDIO MORAES
Da Editoria

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

jaime-walace-julio

 

Indignado com o caos estrutural de Várzea Grande, o senador Jaime Campos (DEM) revelou nesta semana que se ofereceu para pagar com recursos financeiros próprios a recuperação da pavimentação asfáltica da rua capitão Costa, onde reside na região central da cidade. "Liguei para um subsecretário Batico de Barros pedindo para que ele disponibilizasse uma equipe para tapar os buracos da rua e que até pagaria com dinheiro do meu bolso se fosse o caso. Se a prefeitura não tiver de disposição, eu irei comprar dois caminhões de massa asfáltica para fazer o serviço porque meus vizinhos vêm me cobrar porque acham que eu como senador da República tenho prestígio para mandar fazer o serviço", disse ao programa "Éder Moraes - Fatos e Versões" exibido por vários canais de televisão.

Oposição ao prefeito Wallace Guimarães (PMDB), Jaime Campos revelou que pode estar tendo uma retaliação política. "É mais fácil um morador ligar e pedir do que eu. Se eu for lá, ai é que não vão recuperar. A rua está intransitável e estou perto de comprar uma canoa com remo para conseguir chegar em casa. Espero que Deus seja generoso e interceda até porque a situação é de caos total", alfinetou o marido da ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM), que foi derrotada justamente por Wallace em 2012.

Jaime lamentou a situação do município em que foi prefeito por três vezes em 14 anos de comando. "A sensação que tenho é de tristeza pelo abandono ainda mais pelo fato de que nasci, me criei e vou morrer nesta cidade", frisou. 

O senador ainda lembrou que a época em que esteve no paço Couto Magalhães sempre teve uma ligação direta com a sociedade, em especial com os mais carentes. "Não teve na história de Várzea Grande um prefeito que teve mais contato que eu. Eu ficava apenas das duas da tarde a sete da noite na prefeitura e o resto do meu tempo era in loco conversando com o cidadão e vendo os problemas", comentou.

Jaime Campos ainda considerou que Wallace Guimarães desconhece a realidade da cidade. ""Hoje, o prefeito atual se esconde do povo ficando só em ar-condicionado e não sabe o que acontece como por exemplo nos postos de saúde onde não tem nem dipirona", opinou.

Durante a entrevista ao executivo Éder Moraes, o senador democrata reafirmou que tende a disputar a reeleição na chapa que terá o senador Pedro Taques (PDT) como candidato ao Governo. No entanto, ele alertou que o quadro pode ser alterado caso o senador Blairo Maggi (PR) decida disputar o palácio Paiaguás.

 Veja imagens da rua em que reside Jaime Campos em Várzea Grande

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Ceimar A. Tavalera

    Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 10h36
  • Moro do lado de cá da ponte e a buraqueira, lixo e água tenho em abundância, tanto que vamos fazer um jangada para atravessar de uma esquina para outra. O nobre senador também deve ter interesse nos votos de nós cuiabanos, portanto ao invés de começar pela sua rua ai de VG (interesse privado), use o seu dinheirinho para ajudar recuperar as ruas de Cuiabá que ficamos agradecidos.
    0
    0



  • ZE

    Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 09h18
  • Que mentira mais deslava senhor senador. duvido vc fazer algo!!!!
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet