09 de Julho de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 09 de Setembro de 2014, 14h:21 | Atualizado:

POSTURA MANTIDA

Taques aceita desafio de Riva e diz não ter medo de abrir sigilos

Senador afirma que manterá campanha limpa em Mato Grosso


Da Redação

riva-taques.jpg

 

O senador Pedro Taques (PDT), candidato a governador pela coligação “Coragem e Atitude para Mudar”, disse nesta terça-feira que não tem problema em abrir os sigilos bancário e fiscal para a sociedade matogrossense. No programa eleitoral de ontem em cadeia de rádio e televisão, o deputado José Riva (PSD) afirmou que Taques foi o único candidato ao Governo que rejeitou abrir seus sigilos.

Taques lembrou que defendeu a quebra dos sigilos dos agentes políticos no Brasil. “Não tenho nenhuma objeção em ter meu sigilos abertos. Aliás, minhas contas sempre foram aprovadas, diferente dos meus adversários que tiveram as contas reprovadas e outros nem prestaram as contas”, declarou o senador em entrevista a Rádio CBN (AM 590).

Sobre a outra acusação de Riva, de que é um dos investigados na Operação Ararath, o pedetista colocou que tem certidões assinadas por um delegado comprovando que não está na mira da Polícia Federal. “Eu não acredito em lista sem assinatura. As certidões que tenho são assinadas e comprovam que nem eu, nem nenhum membro da minha família é investigado”, frisou.

O senador, porém, relatou que não teme ser investigado pela Polícia Federal. “Quem não deve, não teme investigação. Ser investigado não significa que vai ser condenado ou denunciado”, colocou.

Em relação ao tom da campanha, que deve ser mais agressivo nos próximos dias, o senador relatou que pretende manter a linha propositiva, mas não exitará em rebater eventuais acusações. “A cada mentira que falarem sobre mim, falarei mil verdades sobre eles”, disparou.

VEJA MAIS

Na TV, Riva usa Ararath e desafia Taques a abrir sigilos

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • MANOEL UELINGTON | Terça-Feira, 09 de Setembro de 2014, 21h45
    1
    2

    TALVEZ PRA SER COERENTE, VAMOS ABRIR O SIGILO DOS DOIS, DESDE, O ANO DO PRIMEIRO ANO DE MANDATO DO DEP. JOSÉ RIVA QUE É O MAIS VELHO, DAÍ VAMOS SABER DA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DOS DOIS, O QUE ACHAM ????

  • Chacal | Terça-Feira, 09 de Setembro de 2014, 17h23
    5
    4

    Pedro Taques, não tem coragem de abrir o sigilo bancário da esposa.

  • Ícaro Sousa | Terça-Feira, 09 de Setembro de 2014, 15h41
    6
    4

    Abre então canalha , seu e sua família !!!!! Povo quer saber a verdade seu mentiroso !!!!

  • J. Roberto | Terça-Feira, 09 de Setembro de 2014, 15h27
    5
    3

    Como mudouvo discurso não. Antes condenava quem era investigado. E outra senador, óbvio que a PF vai falar que vc nao está sendo investigado, a investigação corre em.segredo de justiça. Pensa que somos bobó xera xera mesmo pra vir com essa desculpa.

  • eduardo | Terça-Feira, 09 de Setembro de 2014, 14h57
    4
    2

    Será ????? veremos na hora H

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS