Política Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 11h:37 | Atualizado:

Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 11h:37 | Atualizado:

INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

Toninho de Souza condena ameaça e sinaliza votar pela cassação de João

 

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Joao-Emanuel-com-Toninho-de-Souza.jpg

 João Emanuel e Toninho de Souza são do mesmo partido

Pressionado pelo Partido Social Democrático (PSD) a votar pela absolvição do vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD) na Câmara de Cuiabá, o vereador Toninho de Souza (PSD) declarou na sessão ordinária desta terça-feira que votará de acordo com sua consciência. 

“Quem tem medo, enxerga assombração onde não tem. Na própria sombra vê assombração”, disse.

Apesar de não anunciar seu voto, Toninho insinuou que seu posicionamento será pela cassação do correligionário. Presidente da Comissão de Ética que investigou o ex-presidente da Câmara, o vereador aprovou o relatório pedindo a cassação de João Emanuel.

Toninho de Souza disse ainda que não se sentiu intimidado pela representação movida pelo colega de partido por infidelidade partidária. “Nunca tive medo de qualquer tipo de ameaça na minha vida. Pelo contrário, se me ameaçar é aí que o pau pega”, disparou Toninho.

O parlamentar ainda criticou a postura dos demais vereadores em se calar sobre as declarações feitas pelo deputado estadual José Riva (PSD) de que João Emanuel poderia denunciar outros parlamentares de extorsão. “Quando me questionaram sobre isso, disse que o Riva e João Emanuel já deveriam ter feito a denúncia. Colocaram os 25 vereadores sob suspeita”, assinalou.

O vereador D|ilemário Alencar (PTB) também cobrou de Riva e João Emanuel o teor das denúncias de extorsão sofridas pelo ex-presidente da Câmara, uma vez que todo parlamento foi colocado em xeque. “Não estou neste lamaçal em que se encontra João Emanuel”, colocou.

O petebista ainda cobrou a Mesa Diretora da Câmara uma notificação ao deputado social-democrata sobre esta denúncia e ainda do Ministério Público Estadual que abra procedimento para investigar as acusações.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet