13 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 15h:11 | Atualizado:

Várzea Grande abre inscrições para cursos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para o curso “Produção em série (Corte, Costura e Vendas)”, uma parceria da secretaria de Assistência Social (SMAS),  com a Rede Cidadã, por meio da Polícia Militar.  O objetivo é capacitar gratuitamente à população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, ou, que deseja ter seu próprio negócio.
Podem participar do Programa pessoas alfabetizadas e maiores de 16 anos. O curso é gratuito, com duração de 90 dias e certificado na conclusão. As inscrições já  podem ser feitas  no CRAS,  do bairro Cristo Rei (Av. Prof. Izabel Pinto, s/nº - ao lado do Batalhão da Policia Militar do bairro Cristo Rei), onde  será realizado o curso.

O secretário de Assistência Social, Silvio Fidelis, enfatizou que a prefeitura tem realizado um constante trabalho de qualificação e capacitação da mão de obra, pensando na inserção de pessoas no concorrido mercado de trabalho.  Ele falou que os capacitados além de buscarem meios de renda em fábricas, poderão também se tornar empreendedores individuais.
“O prefeito,  Walace Guimarães tem mantido uma preocupação especial com a capacitação de mão de obra local. Buscando meios de geração de renda para as famílias várzea-grandenses”, informou Fidelis.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS