Política Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 15h:37 | Atualizado:

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 15h:37 | Atualizado:

R$ 200 MILHÕES

Vereador denuncia “rombo” na Coder em Rondonópolis

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

BATISTA DE COLDER.jpg

 

O vereador por Rondonópolis Batista da Coder (PSB), que é da base de sustentação e filiado ao mesmo partido do prefeito José Carlos do Pátio, defendeu uma auditoria para investigar a situação financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Na sessão desta quarta-feira (4) da Câmara Municipal, o parlamentar denunciou a crise financeira da Coder e o endividamento de aproximadamente R$ 200 milhões da companhia que é uma é uma empresa de economia mista que tem como principal acionista a Prefeitura Municipal de Rondonópolis. 

“Acho que deve ser feita uma auditoria para ver quem errou e onde errou. A dívida hoje da Coder é muito grande. É preciso investigar o que está acontecendo, pois a empresa se que se encontra sucateada, com muitas máquinas no toco e sem pneus”, declarou o vereador.

Além do rombo milionário, Batista disse que a falta de gestão na empresa, que é ligada a prefeitura, penaliza também os funcionários que estão recebendo os salários com atrasos. “Quem está sendo penalizado é o trabalhador. Não é justo o trabalhador pagar a conta de quem administra mal a companhia. Tem que ser penalizado quem cometeu o erro que hoje está refletindo em cada um dos trabalhadores que têm dedicado a sua vida à Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis… então deixo o meu pedido para que se faça uma auditoria lá [Coder]”, disse o vereador em entrevista ao Jornal A Tribuna.

A sugestão de uma auditoria na Coder não foi comentada pela direção da empresa e nem pela Prefeitura de Rondonópolis.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Renegado

    Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 16h50
  • Só agora no apagar das luzes que vem fazer denuncia? Esse rombo não é de agora, ficou quatro anos na câmara de vereadores fazendo o que? Só o que o prefeito mandava, agora que perdeu a eleição vem com essa denuncia falando em defender o trabalhador da Coder. Teve quatro anos e nada fez, ou seja fez sim, deu sustentação ao incompetente prefeito Zé do Pátio!
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet