Política Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 13h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 13h:25 | Atualizado:

ESTADO PARADO

Wellington alfineta Taques e dispara: "não irei olhar no retrovisor"

Senador inaugura comitê e tenta reduzir desvantagem em Cuiabá

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

wellington-comite4.jpg

 

O candidato ao Governo do Estado pela coligação ‘A Força da União’, Wellington Fagundes (PR), assumiu, durante inauguração do comitê central de campanha, o compromisso de governar com justiça social e para quem mais precisa. Wellington afirmou que vai fazer um governo “onde cada cidadão, cada homem, cada mulher, cada idoso, cada jovem, cada criança de Mato Grosso tenham a certeza de que terão um Governo de futuro”.

E frisou, “não faremos um Governo para ficar olhando para atrás, pelo retrovisor. Só vamos olhar para atrás para corrigir erros e, assim, renovar esperanças. Vamos governar respeitando cada voto de confiança, trabalhando muito, cumprindo a palavra, promovendo justiça social e devolvendo a esperança, especialmente aos jovens e aos nossos trabalhadores”, ressaltou Wellington.

Como acrescentou o candidato, a justiça social se dá a partir do momento que se promovem oportunidades, “desde ao empresário que quer gerar empregos - seja ele grande, médio ou pequeno – até a mãe que precisa de uma creche para deixar seu filho e poder trabalhar com tranquilidade. Faremos diferente e melhor do que temos agora”. Além de reafirmar um Plano de Governo voltado ao cuidado das pessoas e comprometido com o desenvolvimento do Estado, Fagundes relembrou sua trajetória política, agradeceu o apoio recebido ao longo da carreira, lembrou de personalidades que lhe foram importantes, como Benedito Canella (in memorian) e assegurou que a coligação está no caminho certo para fazer o “verde brotar na terra que secou”, em alusão a um trecho de seu jingle.

Nesse Governo voltado para as pessoas, como frisou Wellington, nada será feito sozinho. “Quero aproveitar esse momento tão importante de união para agradecer a todos os nossos partidos coligados, os de esquerda e os de direita e que, aqui, juntos, permitirão o equilíbrio dessa nova gestão. Tenho certeza de que estamos no caminho certo”.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Passado - Prsente - Futuro

    Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 16h36
  • Uma sociedade sem passado não tem presente muito menos futuro! “Começamos escolhendo porque admiramos, e terminamos admirando porque escolhemos.” — Nicolás Gómez Dávila Na juventude, escolhemos as coisas porque as admiramos; no tarde, admiramo-nos com a capacidade de escolha que temos. Começamos por pensar que somos livres porque agimos, e acabamos por chegar à conclusão de que agimos porque somos livres. Um dos maiores problemas da nossa sociedade contemporânea é o de que se comporta como uma manada de elefantes a quem mataram a matriarca: sem referências e sem memória, entra em estampido; sem rumo certo e sem perspectivas claras do passado e de um futuro. Na medida em que nos recusa o passado, a actual elite política nega-nos o futuro. Filed under: A vida custa,cultura,Sociedade — O. Braga @ 7:11 am
    1
    0



  • Alison Salgueiro

    Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 14h42
  • Claro que Não olhara o retrovisor,. Tem digital dele em tudo quer lugar no governo silval......
    3
    0



  • Pardal

    Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 14h31
  • Este debate foi legal, nenhum candidato deve falar em gerir olhando pelo retrovisor, pois o passado passou, temos que viver o presente e o futuro de MT.
    2
    1



  • Allan Cardell

    Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 14h22
  • É impressão minha ou este "site" está mudando de lado?
    2
    0



  • Bertha

    Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018, 14h19
  • Além do mais, terminar todas as obras, principalmente o VLT, porque é importante para a mobilidade urbana e merecemos uma obra dessa grandeza e tecnologia avançada. Não queremos nada menor do que isso! Cuiabá e Várzea Grande agradece!
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet