Polícia Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018, 08h:51 | Atualizado:

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018, 08h:51 | Atualizado:

GATORADE

Detento morre dentro de cela no Pascoal Ramos, em Cuiabá

 

Valquiria Castil
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pascoal-ramos.jpg

 

Um presidiário de 39 anos foi morto neste domingo (28), dentro da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Edson Pedro Tamborlim.

Segundo o diretor da unidade, Revetrio Francisco da Costa, o detento foi encontrado no corredor do Raio 1, próximo a uma cela. A vítima tinha ferimentos na cabeça e estava babando, características semelhante a de uma overdose. "Possivelmente deram 'gatorade' (mistura de cocaína com água) para ele", pontuou Revetrio. No entanto apenas o laudo da necropsia apontará a causa da morte.

Agentes penitenciários ouviram uma movimentação de presos no refeitório durante a entrega do jantar e quando entraram no local para verificar, encontraram Edson aparentemente sem vida, segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). 

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para e compareceram à penitenciária para atendimento da ocorrência e início das investigações. Edson era preso provisório e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • caveira

    Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018, 10h27
  • oxe apenas experimentou o próprio produto em dose dupla, se é bom para os outros ele tbm tem que provar de seu veneno, esse aí não incomoda mais, lembrando que alguém da segurança dos presídios tbm tem participação, droga não vai andando para os presídios, alguém leva e lucra com isso, creio que a setença desses vagabundos deveria ser aumentada cada vez que fosse achado drogas em suas celas e cadeia para quem quer que seja que fomenta esse tipo de comércio e uso dentro dos presídios.
    6
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet