Cultura

Quinta-Feira, 21 de Março de 2024, 16h03

REFORÇO NA TELINHA

Baixada Cuiabana ganha novo canal de TV

Tv Capital funcionará no canal 9.1

Da Redação

 

A partir do próximo dia 22 de março, Cuiabá passa a contar com uma nova emissora de televisão. A TV Capital, canal 9.1, entrará no ar trazendo uma programação diversificada, de alta qualidade e que alcançará toda a Baixada Cuiabana.

O evento de lançamento acontece na sexta-feira (22), às 19h30, no Advanced Hotel e Flats, na Avenida Miguel Sutil, nº 8800. A emissora chega com a missão de fornecer ao público uma gama de conteúdos informativos, educativos, inspiradores e, principalmente, com segurança e credibilidade.

Para isso, a grade de programação contará com atrações que atendam as diversas necessidades e interesses da audiência que compreende 11 municípios. Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé e Santo Antônio do Leverger terão acesso, na tv aberta, a noticiários e muito entretenimento construtivo e educativo.

A programação será diária e poderá ser conferida sintonizando o canal 9.1. "Nossa visão para a TV Capital é de ser uma fonte confiável de informações e entretenimento, que os telespectadores possam acompanhar sem hesitação. Estamos comprometidos em elevar os padrões de excelência em transmissão televisiva, colocando a segurança e a credibilidade no centro de tudo o que fazemos", afirma o diretor de Redação, Nabbs Júnior.

O canal também conta com a parceria da Revista Oeste, com a transmissão de programas jornalísticos e também relacionados ao agronegócio. A cerimônia de inauguração terá a presença dos jornalistas da Revista Oeste: Augusto Nunes, Ana Paula Henkel e Paula Leal.

Nos dias 21 e 22 de março, eles apresentarão o Oeste Sem Filtro, diretamente dos estúdios da TV Capital. Os detalhes da programação e outras informações da TV Capital podem ser conferidas na página do Instagram @tvcapitalcuiaba. A sede da emissora está localizada no Edifício Top Tower, 2º andar, nº 206, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). 

 

Comentários (10)

  • Felipe |  24/03/2024 06:06:04

    Mais um tv lixo, agora recheado com os vermes do Bolsonarismo da revista oeste, aproveita e coloca um programa do filhote da ditadura Onofre Ribeiro, o velhinho gaga da TV Cidade verde, não obrigado e que já nasça morta kkk

  • Alexandre Viana |  22/03/2024 13:01:52

    Alta qualidade, cheio de programas evangélicos pedindo dinheiro, e de remédios que curam qualquer doença. Ou de jornalecos toscos que só passa violência. E ainda dizem programação de alta qualidade.

  • Bruno |  21/03/2024 22:10:07

    Eles precisavam inaugurar o canal aqui? O agro-naro é em Sorriso, Sinop, Colniza, Nova mutum, Alta floresta, Lucas, Rio... Aqui, vai ser só mais 1 canal ruim q só os extremistas que ouve zap-zap vão assistir

  • Jota Vital  |  21/03/2024 19:07:26

    Com Augusto Nunes e Ana Paula Henkel como integrantes da TV Capital, a meu ver essa emissora começa mal, não conte comigo, detesto essas pessoas, jamais irei sintonizar esse canal.

  • Jos |  21/03/2024 19:07:17

    Deve igual ao canal 27 ,fica o dia todo fazendo propaganda de balneário

  • Valdir de Souza |  21/03/2024 18:06:51

    Parabéns Cuiabá, uma programação de qualidade que não vai puxar o saco do ladrão de nove dedos, jornalismo que não é assessoria de imprensa do descondenado, como acontece nas outras emissoras prostitutas da Secom.

  • Edmar Roberto Prandini |  21/03/2024 17:05:29

    Todas as pessoas tem direito de estruturar empresas e de lutar para viabilizar que seus empreendimentos econômicos. Como se sabe, as empresas de comunicação, entretanto, além de representar os interesses econômicos de um grupo de empresários, atuam, em outra esfera, a da formação de ideologias na sociedade, por construírem representações conceituais que forjam mentalidades e que interpretam os fatos segundo pontos de vista nem sempre estritamente explicitados. Os empresários citados, neste caso, conhecidos, no jornalismo, por seus posicionamentos ultraconservadores, em termos políticos e econômicos, reforçam uma tendência já bastante consolidada no Estado de Mato Grosso, de afastamento dos preceitos éticos em que baseia-se a democracia: a defesa intransigente dos direitos humanos, com suas correlações com os direitos econômicos e sociais de perspectiva distributiva das riquezas e das condições de acesso a elas. Neste caso, ao invés de comemorar, saber que mais um veículo de imprensa se esculpe nestas premissas, é motivo de tristeza e de apreensão.

  • Dona Dulcineia Assis |  21/03/2024 17:05:17

    pelo amor de deus, nao me venha com aquelas propagandas repetitivas e chatas da copagás, ninguem aguenta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissss!!!!! nos poupe

  • Florentina Almeida |  21/03/2024 16:04:42

    Pelo nome e ligações com certas revistas, pode ser uma programação parcial voltada aos eleitores de bolsonaro e cia. Enfim, vamos aguardar?

  • Pedro Alves  |  21/03/2024 16:04:35

    Pelos nomes apresentados, tenho certeza que não vale a pena assistir. São ativistas políticos péssimos, disfarçados de jornalistas.

Confira também: Veja Todas