Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020, 21h00
ESTÉTICA
Saiba os riscos do “fox eyes”
Metrópoles
Muitas famosas têm aderido a oculoplástica para ficarem com o “fox eyes” ou “olhos de raposa”. Flavia Pavanelli, Gabi Prado e Flay foram algumas das que assumiram terem feito a cirurgia. Já Valesca Popozuda, que recentemente apareceu com os olhos com formato diferente, negou que tenha feito.
“É fundamental que um oftalmologista seja consultado e faça uma avaliação antes de qualquer intervenção na região. As pessoas deveriam se perguntar: o meu olho está bem para uma cirurgia? Devo fazer um risco cirúrgico sistêmico? Infelizmente, é mais comum a procura por orientações quando algo dá errado após os procedimentos”, conta o médico Ricardo Morschbacher, do Conselho Brasileiro de Oftalmologia.
De acordo com o especialista, um dos problemas mais comuns, se algo não sai bem, é a síndrome do olho seco. Quando acontece, o paciente precisa passar por tratamento com colírios, receitados pelo médico.
“Pode haver também problemas de superfície ocular ou até complicações cirúrgicas. Por exemplo, algumas intervenções nas pálpebras podem ocasionar alterações no piscar dos olhos e, se o paciente apresentar problemas para fechá-los, será necessária uma nova cirurgia de correção”, explica. Então, sem problemas cuidar da beleza, mas sempre com muito cuidado, hein?
Projeto social de Davi Brito é denunciado ao Ministério Público por suspeita
Sexta-Feira, 11.07.2025 13h00
Ex-Big Brother é encontrada morta após 20 dias
Sexta-Feira, 11.07.2025 12h00
Kelly Key vira presidente de time de futebol em Angola
Sexta-Feira, 11.07.2025 07h00
Alcione fala sobre crush no ministro Alexandre de Moraes
Sexta-Feira, 11.07.2025 04h00
Homem é denunciado após entrar em pet shop, engolir peixe vivo
Sexta-Feira, 11.07.2025 02h00